Date published: 2025-9-9

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

HLA-F` Inibidores

Os inibidores comuns do HLA-F incluem, entre outros, a rapamicina CAS 53123-88-9, a 5-azacitidina CAS 320-67-2, o mocetinostato CAS 726169-73-9, a quercetina CAS 117-39-5 e o resveratrol CAS 501-36-0.

Os inibidores do HLA-F pertencem a uma classe química distinta concebida para atingir e modular seletivamente a função das proteínas HLA-F. O Antigénio Leucocitário Humano F (HLA-F) é um membro da família do complexo principal de histocompatibilidade (MHC) de classe I, envolvido principalmente na apresentação de antigénios às células imunitárias. O HLA-F representa uma variante específica desta família e os seus inibidores são concebidos para interagir com a estrutura molecular única desta proteína. Como parte da família MHC de classe I, o HLA-F desempenha um papel na vigilância imunitária ao apresentar péptidos às células imunitárias, contribuindo para a orquestração das respostas imunitárias. Os inibidores desenvolvidos para o HLA-F` estão intrinsecamente concebidos para se ligarem a locais de ligação específicos da protéica, com o objetivo de perturbar as suas interacções normais e influenciar potencialmente os processos de reconhecimento imunitário.

A arquitetura molecular dos inibidores HLA-F é meticulosamente induzida para interagir com regiões precisas da proteína, induzindo alterações na sua conformação e dinâmica. Esta interação tem o potencial de afetar a capacidade de ligação a péptidos do HLA-F, modulando assim o seu papel na apresentação de antigénios. Na investigação laboratorial, estes inibidores servem como ferramentas valiosas, permitindo aos cientistas explorar as funções diferenciadas do HLA-F no sistema imunitário e obter uma compreensão mais profunda dos mecanismos moleculares que regem as respostas imunitárias. Ao manipular a função do HLA-F, os investigadores pretendem desvendar os intrincados processos de apresentação de antigénios e de reconhecimento imunitário, contribuindo para uma compreensão mais ampla da regulação do sistema imunitário. O estudo dos inibidores do HLA-F` está na vanguarda do avanço da nossa compreensão das respostas imunitárias e das interacções bem afinadas entre os antigénios e as células imunitárias no âmbito da complexa rede do sistema imunitário.

VEJA TAMBÉM

Items 11 to 11 of 11 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS

Imatinib mesylate

220127-57-1sc-202180
sc-202180A
25 mg
100 mg
$44.00
$109.00
61
(1)

Um inibidor da tirosina quinase que poderia potencialmente afetar as vias de sinalização intracelular que regulam a expressão do HLA.