Date published: 2025-9-9

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

HERPUD2 Inibidores

Os inibidores comuns do HERPUD2 incluem, entre outros, a Eeyarestatin I CAS 412960-54-4, o aciclovir CAS 59277-89-3, o CCG 203971 CAS 1443437-74-8, o STF 083010 CAS 307543-71-1 e o Famciclovir CAS 104227-87-4.

Os inibidores da HERPUD2 pertencem a uma classe química que visa especificamente a proteína HERPUD2, também conhecida como Homocysteine-responsive endoplasmic reticulum-resident ubiquitin-like domain member 2. A HERPUD2 é uma proteína residente no retículo endoplasmático (RE) envolvida na regulação das respostas ao stress do RE e nos mecanismos de controlo da qualidade das proteínas. Os inibidores da HERPUD2 foram concebidos para se ligarem seletivamente a esta proteína e modularem a sua atividade, inibindo a sua função no RE. Ao fazê-lo, os inibidores da HERPUD2 interferem nos intrincados processos de sinalização do stress do RE e nas vias de dobragem das proteínas. A descoberta e o desenvolvimento dos inibidores da HERPUD2 permitiram clarificar o papel desta proteína na homeostase celular e na resposta ao stress. Estes inibidores foram concebidos para atingir locais de ligação específicos na HERPUD2, perturbando as suas interações com outras proteínas e parceiros moleculares envolvidos nas vias de stress do ER. Ao bloquear a atividade de HERPUD2, estes inibidores têm o potencial de afetar vários processos celulares regulados pelo stress do ER, como o dobramento, a degradação e o tráfico de proteínas.

Os inibidores de HERPUD2 são promissores como ferramentas de investigação valiosas para investigar os mecanismos complexos da resposta ao stress do ER e do controlo da qualidade das proteínas. Ao inibir seletivamente a HERPUD2, os investigadores podem explorar as consequências da perturbação das vias de stress do ER e obter informações sobre os mecanismos moleculares subjacentes às doenças de deformação das proteínas e às condições de stress celular. Em resumo, os inibidores da HERPUD2 representam uma classe química que visa seletivamente a proteína HERPUD2, modulando a sua função no retículo endoplasmático. Ao interferir com os intrincados processos de sinalização do stress do RE e de dobragem de proteínas, estes inibidores oferecem uma ferramenta valiosa para estudar a homeostase celular e a resposta ao stress.

VEJA TAMBÉM

Items 31 to 12 of 12 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS