Date published: 2025-9-7

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

BLNK Ativadores

Os activadores BLNK comuns incluem, mas não estão limitados a Curcumina CAS 458-37-7, D,L-Sulforafano CAS 4478-93-7, Quercetina CAS 117-39-5, Galato de (-)-Epigalocatequina CAS 989-51-5 e Gingerol CAS 23513-14-6.

Os activadores BLNK, abreviatura de B-cell linker protein activators, pertencem a uma classe química distinta de compostos que desempenham um papel fundamental na regulação das vias de sinalização das células B. Estes compostos são concebidos para visar e modular a atividade da proteína de ligação das células B (BLNK ou também conhecida como SLP-65), uma proteína crítica envolvida na sinalização do recetor das células B (BCR). Os activadores BLNK são de grande interesse para os investigadores que estudam as respostas imunitárias e a transdução de sinais nas células B.

A proteína de ligação das células B, BLNK, funciona como uma molécula adaptadora crucial que liga o BCR às vias de sinalização a jusante. Quando os BCRs são activados por antigénios, a BLNK é fosforilada, iniciando uma cascata de eventos de sinalização que, em última análise, conduzem à ativação, proliferação e produção de anticorpos pelas células B. Os activadores BLNK são especificamente concebidos para aumentar ou inibir a fosforilação e os eventos de sinalização subsequentes associados ao BLNK, dependendo do seu modo de ação. Ao modular a atividade do BLNK, estes compostos podem ajustar as respostas das células B aos antigénios, oferecendo potenciais aplicações no domínio da imunologia e não só. Os investigadores estão a explorar ativamente os mecanismos e as aplicações dos activadores BLNK para obter informações sobre a intrincada regulação da sinalização das células B, que pode ter implicações em várias áreas da investigação biomédica.

VEJA TAMBÉM

Items 941 to 12 of 12 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS