Date published: 2026-7-10

1-800-457-3801

SCBT Portrait Logo
Seach Input

RIP Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO (m): sc-422681

0.0(0)
Escrever uma avaliaçãoFazer uma pergunta

Fichas de dados
  • alvos específicos: mouse
  • 20 µg de plasmídeo de DNA pronto para transfecção; Suficiente para até 20 transfecções
  • RIP O Plasmídeo CRISPR/Cas9 Knockout (KO) (m) é um conjunto de plasmídeos, cada um codificando a nuclease Cas9 e um RNA guia (gRNA) de 20 nt específico para o alvo, concebido para uma eficiência máxima de knockout utilizando sequências derivadas da biblioteca GeCKO v2
  • As sequências de gRNA direcionam a Cas9 para induzir quebras de cadeia dupla (DSBs) específicas do local no locus genómico RIP, resultando no knockout do gene através da junção de extremidades não homólogas (NHEJ)
  • O Plasmídeo HDR RIP (m) (sc-422681-HDR) é recomendado para co-transfecção com o Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO RIP (m) para permitir a seleção de células editadas com sucesso através da integração mediada por HDR de uma cassete de resistência à puromicina e do gene repórter RFP
  • O Plasmídeo HDR RIP (m) é um conjunto de plasmídeos, cada um contendo um molde de reparação dirigida por homologia (HDR) correspondente aos locais-alvo do gRNA no Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO RIP (m)
  • Cada plasmídeo HDR contém dois braços de homologia de ~800 pb que flanqueiam as cassetes de resistência à puromicina e RFP, concebidos para se ligarem a sequências de ADN genómico que rodeiam o local da quebra de cadeia dupla induzida por Cas9 e facilitarem a integração precisa mediada por HDR
  • Os genes de resistência à puromicina e RFP são flanqueados por sítios LoxP, permitindo a remoção de marcadores de seleção através da recombinase Cre (Cre Vector: sc-418923) após o estabelecimento de linhas celulares knockout estáveis
  • Após a transfecção, a eficácia do processo de nocaute genético por ser testada WB, IF ou IHC usando o anticorpo:RIP Anticorpo (C-12): sc-133102
    Gene Editing Promo Banner

    Informacoes sobre ordens

    Nome do ProdutoNumero de CatalogoUNIDPrecoQdeFAVORITOS

    RIP Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO (m)

    sc-422681
    20 µg
    $397.00

    RIPPlasmídeo HDR (m)

    sc-422681-HDR
    20 µg
    $445.00

    Visão geral

    Ripk1 codifica a quinase 1 de serina/treonina interagente com receptor (RIPK1), um nó central de sinalização a jusante do TNFR1 e de recetores de reconhecimento de padrões, que coordena respostas inflamatórias dependentes de NF-κB com decisões de morte celular. As atividades de andaime (scaffolding) e de quinase da RIPK1 regulam a apoptose e a necroptose por meio de complexos que envolvem FADD, caspase-8, RIPK3 e MLKL, controlando assim a homeostase tecidular durante desafios imunitários. Em modelos murinos, a função alterada de Ripk1 está associada a inflamação desregulada, integridade de barreira comprometida e morte celular aberrante em contextos relevantes para mecanismos de doenças inflamatórias e neuroinflamatórias. Essas conexões de via tornam Ripk1 um alvo útil para dissecar como a sinalização por citocinas se integra à morte celular programada e à ativação da imunidade inata.

    O RIP CRISPR/Cas9 KO Plasmid (m) é um conjunto de plasmídeos concebido para a interrupção direcionada do gene Ripk1 em mouse linhas celulares. Cada plasmídeo do conjunto coexpressa um sgRNA único, direcionado a um local distinto dentro do locus Ripk1, juntamente com a nuclease Cas9 de Streptococcus pyogenes, e codifica GFP para permitir a identificação fluorescente e o enriquecimento das células transfectadas com sucesso. Esta estratégia multiguia aumenta a probabilidade de induzir deslocamentos de quadro de leitura ou deleções que produzam um knockout funcional, oferecendo uma alternativa mais robusta às abordagens de guia único. As DSBs induzidas em múltiplos locais são resolvidas através da junção de extremidades não homólogas (NHEJ) ou, quando utilizadas com o modelo doador HDR incluído, através da reparação dirigida por homologia (HDR) num local-alvo definido dentro do locus.

    Quando utilizado em conjunto com o doador HDR que expressa RFP, a fluorescência de GFP e RFP pode ser utilizada em conjunto para distinguir populações de células transfectadas das editadas, simplificando os fluxos de trabalho de triagem e seleção de clones baseados em citometria de fluxo.

    Doador de Reparação Dirigida por Homologia (HDR) — Cassete de Puromicina com Repórter RFP

    Para aplicações que requerem clones knockout confirmados e selecionáveis, o RIP Plasmídeo HDR (m) inclui uma construção doadora HDR contendo uma cassete de resistência à puromicina (PuroR) e um repórter de proteína fluorescente vermelha (RFP), flanqueados por braços de homologia específicos para um local-alvo definido Ripk1.
    Quando co-transfectado com o RIP Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO (m):

    • A cassete PuroR-RFP integra-se no local de corte da Cas9 através de HDR, interrompendo o quadro de leitura aberto Ripk1.
      A fluorescência da RFP fornece um indicador visual imediato do sucesso da integração, permitindo a identificação ou triagem baseada na fluorescência das células editadas antes ou em paralelo com a seleção por puromicina.
      As células editadas com sucesso são confirmadas através da resistência à puromicina, reduzindo substancialmente a carga de triagem de clones.
      Esta estratégia de seleção é ideal para gerar linhas celulares KO clonais estáveis para estudos funcionais a jusante, triagem de fármacos ou desenvolvimento de modelos.

    Sistema de remoção de cassete Cre-lox

    A construção doadora HDR apresenta sítios loxP flanqueando a cassete de seleção PuroR-RFP para permitir a remoção limpa do marcador após a confirmação do clone. A expressão transitória da recombinase Cre através do Vetor Cre: sc-418923 incluído excisa a cassete, deixando um local loxP residual mínimo dentro do locus Ripk1 e eliminando potenciais efeitos de confusão em ensaios a jusante.
    Esta abordagem em duas etapas:

    • Minimiza a perturbação da arquitetura local da cromatina e dos elementos reguladores vizinhos
      Restaura um contexto genómico quase nativo no locus editado
      Permite a reutilização da estratégia de seleção com puromicina na mesma linha celular para edições adicionais

    Características principais

    • gRNA direcionado para o(s) exão(ões) Ripk1 crítico(s) para a função RIP
      Coexpressão de SpCas9 e sgRNA a partir de um único plasmídeo para uma entrega simplificada
      Doador HDR com resistência à puromicina para seleção positiva de clones
      Cassete PuroR flanqueada por loxP com vetor de recombinase Cre para remoção contínua do marcador
      Fornecido pronto a usar para entrega por transfecção

    Apenas para uso em investigação. Não se destina a uso diagnóstico ou terapêutico.