Date published: 2025-11-2

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

Swi1 Ativadores

Os activadores Swi1 comuns incluem, entre outros, o ácido suberoilanilida hidroxâmico CAS 149647-78-9, a romidepsina CAS 128517-07-7, a 5-azacitidina CAS 320-67-2, a 5-Aza-2′-desoxicitidina CAS 2353-33-5 e o RG 108 CAS 48208-26-0.

A designação Activadores Swi1 refere-se a uma classe de produtos químicos que visam e melhoram a função da proteína Swi1, que é conhecida por desempenhar um papel na regulação da estrutura da cromatina e da expressão genética. A Swi1 faz parte do complexo SWI/SNF (switch/sucrose non-fermentable), um complexo de remodelação da cromatina que é evolutivamente conservado desde a levedura até ao homem. No contexto da regulação genética, Swi1 está envolvido na remodelação da cromatina dependente de ATP, o que torna o ADN mais ou menos acessível aos factores de transcrição e a outras proteínas que controlam a expressão genética. Espera-se, portanto, que os activadores de Swi1 aumentem a atividade de remodelação do complexo SWI/SNF, potencialmente aumentando a atividade ATPase do complexo, estabilizando o complexo na cromatina ou promovendo a interação de Swi1 com outras subunidades ou factores reguladores que modulam a sua função.

A compreensão dos mecanismos bioquímicos e moleculares pelos quais os activadores de Swi1 exercem os seus efeitos implicaria uma abordagem multifacetada. A nível bioquímico, ensaios para medir a atividade da ATPase poderiam revelar como os activadores de Swi1 influenciam a remodelação da cromatina dependente de energia. Além disso, estudos de ligação utilizando a proteína Swi1 purificada e potenciais activadores poderiam delinear a dinâmica da interação, como a afinidade dos activadores para Swi1 e quaisquer alterações conformacionais induzidas pela ligação do ativador. A nível molecular, o impacto dos activadores de Swi1 pode ser avaliado através da avaliação de alterações na expressão de genes que se sabe serem regulados pelo complexo SWI/SNF. Técnicas como a imunoprecipitação da cromatina (ChIP), seguida de sequenciação, podem ser utilizadas para identificar regiões da cromatina onde Swi1 recruta ativamente o complexo SWI/SNF na presença destes activadores, fornecendo uma visão genómica da forma como a ativação de Swi1 afecta a arquitetura da cromatina e os padrões de expressão genética. Através destes métodos, foi possível elucidar o papel dos activadores de Swi1 na modulação da estrutura da cromatina e os seus efeitos subsequentes na regulação dos genes.

VEJA TAMBÉM

Items 81 to 12 of 12 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS