Date published: 2026-1-12

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

CD3EAP Ativadores

Os activadores comuns do CD3EAP incluem, entre outros, a Calicilina A CAS 101932-71-2, o Ácido Okadaico CAS 78111-17-8, o PMA CAS 16561-29-8, a Ionomicina CAS 56092-82-1 e a Thapsigargina CAS 67526-95-8.

Os activadores CD3EAP são uma classe de compostos químicos que afectam indiretamente a atividade da proteína CD3EAP através de vários mecanismos celulares. Por exemplo, a calicilina A e o ácido ocadaico actuam como potentes inibidores das proteínas fosfatases PP1 e PP2A, o que conduz a um aumento global do estado de fosforilação das proteínas celulares. Ao preservar a fosforilação das proteínas que podem interagir com o CD3EAP ou afetar a sua atividade, estes compostos podem melhorar a função do CD3EAP. Do mesmo modo, o pervanadato actua como inibidor da tirosina fosfatase, o que pode aumentar os níveis de fosforilação da tirosina na célula, afectando indiretamente a atividade da CD3EAP se esta depender da fosforilação da tirosina para a sua função.

Compostos como o PMA activam a PKC, que pode fosforilar proteínas em vias de sinalização que incluem o CD3EAP, levando a uma maior atividade da proteína. A ionomicina e a tapsigargina aumentam os níveis de cálcio intracelular, actuando a ionomicina como um ionóforo e a tapsigargina inibindo as bombas SERCA, respetivamente. O aumento do cálcio pode ativar mecanismos de sinalização dependentes do cálcio que potencialmente aumentam a atividade do CD3EAP. A ciclosporina A, ao inibir a calcineurina, também pode aumentar indiretamente a atividade do CD3EAP Os activadores são uma classe de compostos químicos que afectam indiretamente a atividade da proteína CD3EAP através de vários mecanismos celulares. Por exemplo, a calicilina A e o ácido ocadaico actuam como potentes inibidores das proteínas fosfatases PP1 e PP2A, o que conduz a um aumento global do estado de fosforilação das proteínas celulares. Ao preservar a fosforilação das proteínas que podem interagir com o CD3EAP ou afetar a sua atividade, estes compostos podem melhorar a função do CD3EAP. Do mesmo modo, o pervanadato actua como inibidor da tirosina fosfatase, o que pode aumentar os níveis de fosforilação da tirosina na célula, afectando indiretamente a atividade da CD3EAP se esta depender da fosforilação da tirosina para a sua função.

VEJA TAMBÉM

Items 41 to 11 of 11 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS