Date published: 2025-9-10

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

BOLA3 Ativadores

Os activadores BOLA3 comuns incluem, entre outros, cloreto de cobalto(II) CAS 7646-79-9, zinco CAS 7440-66-6, sulfato de cobre(II) CAS 7758-98-7, pérolas de cloreto de manganês(II) CAS 7773-01-5 e solução de sulfato de ferro(II) CAS 10028-21-4.

Os activadores químicos de BOLA3 podem envolver-se em várias interacções bioquímicas que facilitam o aumento funcional da atividade da proteína nos processos celulares. O cloreto de cobalto (II) interage com os factores induzidos pela hipóxia (HIFs), que se sabe interagirem com BOLA3, estabilizando assim estes factores e promovendo a ativação de BOLA3 em resposta a condições de hipóxia. Do mesmo modo, o cloreto de zinco fornece iões de zinco que funcionam como cofactores essenciais, contribuindo diretamente para a atividade enzimática de BOLA3. O sulfato de cobre (II) fornece iões de cobre, que são também cofactores necessários para as funções enzimáticas de BOLA3, promovendo assim a sua ativação. Os iões de manganês do cloreto de manganês(II) podem ativar cinases que, por sua vez, fosforilam BOLA3, uma modificação que aumenta a atividade de BOLA3.

O sulfato de ferro (II) e o cloreto de magnésio fornecem iões de ferro e magnésio, respetivamente, sendo o ferro um cofator para enzimas que podem ser essenciais para a função de BOLA3 e os iões de magnésio actuando como activadores de cinases que fosforilam BOLA3. O cloreto de cálcio pode aumentar a atividade de BOLA3 através de proteínas cinases dependentes do cálcio que podem fosforilar e, assim, ativar BOLA3. O selenito de sódio contribui com selénio, que é essencial para a função das selenoproteínas que interagem com BOLA3 e o activam. O molibdato de sódio fornece molibdénio, que faz parte das molibdoenzimas que podem modular a ativação de BOLA3. O cloreto de níquel(II) e o cloreto de crómio(III) introduzem iões de níquel e de crómio, respetivamente, que podem servir de cofactores ou influenciar as vias de sinalização que conduzem à ativação de BOLA3. Por último, o sulfato de vanádio (IV) pode ativar fosfatases que desfosforilam proteínas que interagem com BOLA3, uma ação que conduz indiretamente à ativação de BOLA3.

VEJA TAMBÉM

Items 31 to 11 of 11 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS