
Informacoes sobre ordens
| Nome do Produto | Numero de Catalogo | UNID | Preco | Qde | FAVORITOS | |
USP19 Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO (h) | sc-406063 | 20 µg | $397.00 | |||
USP19Plasmídeo HDR (h) | sc-406063-HDR | 20 µg | $445.00 |
USP19 (peptidase 19 específica de ubiquitina) é uma enzima desubiquitinante que modula a estabilidade e a renovação de proteínas ao remover cadeias de ubiquitina de substratos-alvo. Ela está implicada no controle da proteostase e em vias adaptativas ao estresse, incluindo a regulação do controle de qualidade de proteínas associado ao retículo endoplasmático (ER) e a sinalização dependente de ubiquitina que influencia a homeostase celular. Por meio dessas atividades, a USP19 pode afetar processos como apoptose, sinalização associada à inflamação e decisões de destino celular, ao remodelar a dinâmica de degradação mediada por ubiquitina. A desregulação da edição de ubiquitina e de vias de proteostase envolvendo a USP19 tem sido associada na literatura a fenótipos relevantes para doenças, sustentando seu estudo em mecanismos subjacentes à sinalização aberrante e à homeostase proteica.
O USP19 CRISPR/Cas9 KO Plasmid (h) é um conjunto de plasmídeos concebido para a interrupção direcionada do gene USP19 em human linhas celulares. Cada plasmídeo do conjunto coexpressa um sgRNA único, direcionado a um local distinto dentro do locus USP19, juntamente com a nuclease Cas9 de Streptococcus pyogenes, e codifica GFP para permitir a identificação fluorescente e o enriquecimento das células transfectadas com sucesso. Esta estratégia multiguia aumenta a probabilidade de induzir deslocamentos de quadro de leitura ou deleções que produzam um knockout funcional, oferecendo uma alternativa mais robusta às abordagens de guia único. As DSBs induzidas em múltiplos locais são resolvidas através da junção de extremidades não homólogas (NHEJ) ou, quando utilizadas com o modelo doador HDR incluído, através da reparação dirigida por homologia (HDR) num local-alvo definido dentro do locus.
Quando utilizado em conjunto com o doador HDR que expressa RFP, a fluorescência de GFP e RFP pode ser utilizada em conjunto para distinguir populações de células transfectadas das editadas, simplificando os fluxos de trabalho de triagem e seleção de clones baseados em citometria de fluxo.
Para aplicações que requerem clones knockout confirmados e selecionáveis, o USP19 Plasmídeo HDR (h) inclui uma construção doadora HDR contendo uma cassete de resistência à puromicina (PuroR) e um repórter de proteína fluorescente vermelha (RFP), flanqueados por braços de homologia específicos para um local-alvo definido USP19.
Quando co-transfectado com o USP19 Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO (h):
A construção doadora HDR apresenta sítios loxP flanqueando a cassete de seleção PuroR-RFP para permitir a remoção limpa do marcador após a confirmação do clone. A expressão transitória da recombinase Cre através do Vetor Cre: sc-418923 incluído excisa a cassete, deixando um local loxP residual mínimo dentro do locus USP19 e eliminando potenciais efeitos de confusão em ensaios a jusante.
Esta abordagem em duas etapas:
Apenas para uso em investigação. Não se destina a uso diagnóstico ou terapêutico.