
Informacoes sobre ordens
| Nome do Produto | Numero de Catalogo | UNID | Preco | Qde | FAVORITOS | |
HtrA4 Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO (h) | sc-410377 | 20 µg | $397.00 | |||
HtrA4Plasmídeo HDR (h) | sc-410377-HDR | 20 µg | $445.00 |
HTRA4 codifica a protease serina HtrA4, um membro da família HtrA de proteases independentes de ATP que dá suporte ao controle de qualidade proteica ao reconhecer e clivar proteínas mal dobradas ou danificadas no ambiente secretório e extracelular. A atividade da HtrA4 pode influenciar a remodelação da matriz extracelular, a proteostase e vias de sinalização associadas ao estresse que moldam a adesão e a sobrevivência celular. A expressão desregulada de HTRA4 tem sido relatada em contextos envolvendo biologia placentária e homeostase vascular, e a atividade alterada de proteases HtrA tem sido investigada como potencial contribuinte para fenótipos inflamatórios e de remodelação. Essas características tornam o HTRA4 um alvo útil para estudos mecanísticos da regulação, por proteases, de processos extracelulares e pericelulares.
O HtrA4 CRISPR/Cas9 KO Plasmid (h) é um conjunto de plasmídeos concebido para a interrupção direcionada do gene HTRA4 em human linhas celulares. Cada plasmídeo do conjunto coexpressa um sgRNA único, direcionado a um local distinto dentro do locus HTRA4, juntamente com a nuclease Cas9 de Streptococcus pyogenes, e codifica GFP para permitir a identificação fluorescente e o enriquecimento das células transfectadas com sucesso. Esta estratégia multiguia aumenta a probabilidade de induzir deslocamentos de quadro de leitura ou deleções que produzam um knockout funcional, oferecendo uma alternativa mais robusta às abordagens de guia único. As DSBs induzidas em múltiplos locais são resolvidas através da junção de extremidades não homólogas (NHEJ) ou, quando utilizadas com o modelo doador HDR incluído, através da reparação dirigida por homologia (HDR) num local-alvo definido dentro do locus.
Quando utilizado em conjunto com o doador HDR que expressa RFP, a fluorescência de GFP e RFP pode ser utilizada em conjunto para distinguir populações de células transfectadas das editadas, simplificando os fluxos de trabalho de triagem e seleção de clones baseados em citometria de fluxo.
Para aplicações que requerem clones knockout confirmados e selecionáveis, o HtrA4 Plasmídeo HDR (h) inclui uma construção doadora HDR contendo uma cassete de resistência à puromicina (PuroR) e um repórter de proteína fluorescente vermelha (RFP), flanqueados por braços de homologia específicos para um local-alvo definido HTRA4.
Quando co-transfectado com o HtrA4 Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO (h):
A construção doadora HDR apresenta sítios loxP flanqueando a cassete de seleção PuroR-RFP para permitir a remoção limpa do marcador após a confirmação do clone. A expressão transitória da recombinase Cre através do Vetor Cre: sc-418923 incluído excisa a cassete, deixando um local loxP residual mínimo dentro do locus HTRA4 e eliminando potenciais efeitos de confusão em ensaios a jusante.
Esta abordagem em duas etapas:
Apenas para uso em investigação. Não se destina a uso diagnóstico ou terapêutico.