
Informacoes sobre ordens
| Nome do Produto | Numero de Catalogo | UNID | Preco | Qde | FAVORITOS | |
MSH4 Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO (h2) | sc-406682-KO-2 | 20 µg | $397.00 | |||
MSH4Plasmídeo HDR (h2) | sc-406682-HDR-2 | 20 µg | $445.00 |
O MSH4 humano codifica um homólogo de MutS específico da meiose que se associa ao MSH5 para formar um heterodímero que reconhece e estabiliza intermediários de recombinação durante o emparelhamento de cromossomos homólogos. Esse complexo promove a formação de crossovers e a resolução adequada de estruturas semelhantes a duplas junções de Holliday, sustentando uma sinapse e segregação precisas na prófase I. O MSH4 atua em vias de recombinação homóloga e de reparo de DNA meiótico distintas do reparo canônico de incompatibilidades (mismatch repair), coordenando-se com fatores que regulam o processamento de quebras de dupla fita e a garantia de crossover. A interrupção genética ou a desregulação de MSH4 está associada a gametogênese prejudicada e fenótipos de infertilidade, e sua restrição à meiose o torna um marcador útil para estudar o controle da recombinação em modelos de células germinativas.
O MSH4 CRISPR/Cas9 KO Plasmid (h2) é um conjunto de plasmídeos concebido para a interrupção direcionada do gene MSH4 em human linhas celulares. Cada plasmídeo do conjunto coexpressa um sgRNA único, direcionado a um local distinto dentro do locus MSH4, juntamente com a nuclease Cas9 de Streptococcus pyogenes, e codifica GFP para permitir a identificação fluorescente e o enriquecimento das células transfectadas com sucesso. Esta estratégia multiguia aumenta a probabilidade de induzir deslocamentos de quadro de leitura ou deleções que produzam um knockout funcional, oferecendo uma alternativa mais robusta às abordagens de guia único. As DSBs induzidas em múltiplos locais são resolvidas através da junção de extremidades não homólogas (NHEJ) ou, quando utilizadas com o modelo doador HDR incluído, através da reparação dirigida por homologia (HDR) num local-alvo definido dentro do locus.
Quando utilizado em conjunto com o doador HDR que expressa RFP, a fluorescência de GFP e RFP pode ser utilizada em conjunto para distinguir populações de células transfectadas das editadas, simplificando os fluxos de trabalho de triagem e seleção de clones baseados em citometria de fluxo.
Para aplicações que requerem clones knockout confirmados e selecionáveis, o MSH4 Plasmídeo HDR (h2) inclui uma construção doadora HDR contendo uma cassete de resistência à puromicina (PuroR) e um repórter de proteína fluorescente vermelha (RFP), flanqueados por braços de homologia específicos para um local-alvo definido MSH4.
Quando co-transfectado com o MSH4 Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO (h2):
A construção doadora HDR apresenta sítios loxP flanqueando a cassete de seleção PuroR-RFP para permitir a remoção limpa do marcador após a confirmação do clone. A expressão transitória da recombinase Cre através do Vetor Cre: sc-418923 incluído excisa a cassete, deixando um local loxP residual mínimo dentro do locus MSH4 e eliminando potenciais efeitos de confusão em ensaios a jusante.
Esta abordagem em duas etapas:
Apenas para uso em investigação. Não se destina a uso diagnóstico ou terapêutico.