Date published: 2026-7-11

1-800-457-3801

SCBT Portrait Logo
Seach Input

HuR/ELAV1 Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO (m): sc-421003

0.0(0)
Escrever uma avaliaçãoFazer uma pergunta

Fichas de dados
  • alvos específicos: mouse
  • 20 µg de plasmídeo de DNA pronto para transfecção; Suficiente para até 20 transfecções
  • HuR/ELAV1 O Plasmídeo CRISPR/Cas9 Knockout (KO) (m) é um conjunto de plasmídeos, cada um codificando a nuclease Cas9 e um RNA guia (gRNA) de 20 nt específico para o alvo, concebido para uma eficiência máxima de knockout utilizando sequências derivadas da biblioteca GeCKO v2
  • As sequências de gRNA direcionam a Cas9 para induzir quebras de cadeia dupla (DSBs) específicas do local no locus genómico HuR/ELAV1, resultando no knockout do gene através da junção de extremidades não homólogas (NHEJ)
  • O Plasmídeo HDR HuR/ELAV1 (m) (sc-421003-HDR) é recomendado para co-transfecção com o Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO HuR/ELAV1 (m) para permitir a seleção de células editadas com sucesso através da integração mediada por HDR de uma cassete de resistência à puromicina e do gene repórter RFP
  • O Plasmídeo HDR HuR/ELAV1 (m) é um conjunto de plasmídeos, cada um contendo um molde de reparação dirigida por homologia (HDR) correspondente aos locais-alvo do gRNA no Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO HuR/ELAV1 (m)
  • Cada plasmídeo HDR contém dois braços de homologia de ~800 pb que flanqueiam as cassetes de resistência à puromicina e RFP, concebidos para se ligarem a sequências de ADN genómico que rodeiam o local da quebra de cadeia dupla induzida por Cas9 e facilitarem a integração precisa mediada por HDR
  • Os genes de resistência à puromicina e RFP são flanqueados por sítios LoxP, permitindo a remoção de marcadores de seleção através da recombinase Cre (Cre Vector: sc-418923) após o estabelecimento de linhas celulares knockout estáveis
    Gene Editing Promo Banner

    Informacoes sobre ordens

    Nome do ProdutoNumero de CatalogoUNIDPrecoQdeFAVORITOS

    HuR/ELAV1 Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO (m)

    sc-421003
    20 µg
    $397.00

    HuR/ELAV1Plasmídeo HDR (m)

    sc-421003-HDR
    20 µg
    $445.00

    Visão geral

    Elavl1 codifica HuR/ELAV1, uma proteína de ligação a RNA que reconhece elementos ricos em AU nas regiões 3′ UTR para regular a estabilidade, a localização e a tradução de mRNAs. A HuR modula programas de expressão gênica pós-transcricional que controlam a progressão do ciclo celular, respostas ao estresse, diferenciação e sinalização inflamatória inata, incluindo transcritos envolvidos nas vias de MAPK, NF-κB e citocinas. Em sistemas murinos, a atividade de Elavl1 influencia a homeostase tecidual e a função de células imunes por meio do controle coordenado de mRNAs lábeis. A desregulação do metabolismo de RNA mediado por HuR tem sido associada a alterações de proliferação e a fenótipos inflamatórios, tornando Elavl1 um alvo útil para estudar regulons de RNA em estados celulares relevantes para doenças.

    O HuR/ELAV1 CRISPR/Cas9 KO Plasmid (m) é um conjunto de plasmídeos concebido para a interrupção direcionada do gene Elavl1 em mouse linhas celulares. Cada plasmídeo do conjunto coexpressa um sgRNA único, direcionado a um local distinto dentro do locus Elavl1, juntamente com a nuclease Cas9 de Streptococcus pyogenes, e codifica GFP para permitir a identificação fluorescente e o enriquecimento das células transfectadas com sucesso. Esta estratégia multiguia aumenta a probabilidade de induzir deslocamentos de quadro de leitura ou deleções que produzam um knockout funcional, oferecendo uma alternativa mais robusta às abordagens de guia único. As DSBs induzidas em múltiplos locais são resolvidas através da junção de extremidades não homólogas (NHEJ) ou, quando utilizadas com o modelo doador HDR incluído, através da reparação dirigida por homologia (HDR) num local-alvo definido dentro do locus.

    Quando utilizado em conjunto com o doador HDR que expressa RFP, a fluorescência de GFP e RFP pode ser utilizada em conjunto para distinguir populações de células transfectadas das editadas, simplificando os fluxos de trabalho de triagem e seleção de clones baseados em citometria de fluxo.

    Doador de Reparação Dirigida por Homologia (HDR) — Cassete de Puromicina com Repórter RFP

    Para aplicações que requerem clones knockout confirmados e selecionáveis, o HuR/ELAV1 Plasmídeo HDR (m) inclui uma construção doadora HDR contendo uma cassete de resistência à puromicina (PuroR) e um repórter de proteína fluorescente vermelha (RFP), flanqueados por braços de homologia específicos para um local-alvo definido Elavl1.
    Quando co-transfectado com o HuR/ELAV1 Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO (m):

    • A cassete PuroR-RFP integra-se no local de corte da Cas9 através de HDR, interrompendo o quadro de leitura aberto Elavl1.
      A fluorescência da RFP fornece um indicador visual imediato do sucesso da integração, permitindo a identificação ou triagem baseada na fluorescência das células editadas antes ou em paralelo com a seleção por puromicina.
      As células editadas com sucesso são confirmadas através da resistência à puromicina, reduzindo substancialmente a carga de triagem de clones.
      Esta estratégia de seleção é ideal para gerar linhas celulares KO clonais estáveis para estudos funcionais a jusante, triagem de fármacos ou desenvolvimento de modelos.

    Sistema de remoção de cassete Cre-lox

    A construção doadora HDR apresenta sítios loxP flanqueando a cassete de seleção PuroR-RFP para permitir a remoção limpa do marcador após a confirmação do clone. A expressão transitória da recombinase Cre através do Vetor Cre: sc-418923 incluído excisa a cassete, deixando um local loxP residual mínimo dentro do locus Elavl1 e eliminando potenciais efeitos de confusão em ensaios a jusante.
    Esta abordagem em duas etapas:

    • Minimiza a perturbação da arquitetura local da cromatina e dos elementos reguladores vizinhos
      Restaura um contexto genómico quase nativo no locus editado
      Permite a reutilização da estratégia de seleção com puromicina na mesma linha celular para edições adicionais

    Características principais

    • gRNA direcionado para o(s) exão(ões) Elavl1 crítico(s) para a função HuR/ELAV1
      Coexpressão de SpCas9 e sgRNA a partir de um único plasmídeo para uma entrega simplificada
      Doador HDR com resistência à puromicina para seleção positiva de clones
      Cassete PuroR flanqueada por loxP com vetor de recombinase Cre para remoção contínua do marcador
      Fornecido pronto a usar para entrega por transfecção

    Apenas para uso em investigação. Não se destina a uso diagnóstico ou terapêutico.