Date published: 2026-7-29

1-800-457-3801

SCBT Portrait Logo
Seach Input

Cytokeratin 23 Anticorpo (14L-3): sc-100927

3.3(3)
Escrever uma avaliaçãoFazer uma pergunta

Fichas de dados
  • Cytokeratin 23 Anticorpo 14L-3é um anticorpo monoclonal produzido em camundongo IgG1 (kappa light chain) fornecido em 100 µg/ml
  • Produzido contra recombinante Cytokeratin 23 de human origem
  • recomendado para a detecção de Cytokeratin 23 of human origin by WB, IP, IF, IHC(P) and ELISA
  • Atualmente, ainda não concluímos a identificação do(s) reagente(s) de deteção secundário(s) preferido(s) para Cytokeratin 23 Anticorpo (14L-3). Este trabalho está em curso.
    Gene Editing Promo Banner

    LINKS RÁPIDOS

    VEJA TAMBÉM

    As citoqueratinas compreendem um grupo diversificado de proteínas de filamentos intermédios que são expressas em tecido epitelial queratinizado quer não queratinizado. As proteínas citoqueratinas desempenham um papel fundamental na diferenciação, bem como na especialização e função dos tecidos e na manutenção da integridade estrutural global das células epiteliais. Existem dois tipos de citoqueratinas, nomeadamente as citoqueratinas de tipo I e as citoqueratinas de tipo II. A citoqueratina 23, também conhecida como KRT23, K23, CK23 ou HAIK1, é uma proteína de filamento intermédio de 422 aminoácidos que funciona como um heterotetrâmero composto por duas citoqueratinas de tipo I e duas de tipo II. Característica da maioria das citoqueratinas, pensa-se que a citoqueratina 23 participa na manutenção da integridade estrutural de uma variedade de células. A expressão da citoqueratina 23 é induzida em células de cancro pancreático, sugerindo um possível papel na carcinogénese.

    Para uso em exclusivo em pesquisa. Não se destina a uso em diagnostico e tratamento.

    Informacoes sobre ordens

    Nome do ProdutoNumero de CatalogoUNIDPrecoQdeFAVORITOS

    Cytokeratin 23 Anticorpo (14L-3)

    sc-100927
    100 µg/ml
    $339.00