Date published: 2025-9-10

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

TorsinB Inibidores

Os inibidores comuns da TorsinB incluem, entre outros, o ortovanadato de sódio CAS 13721-39-6, o ácido okadaico CAS 78111-17-8, a genisteína CAS 446-72-0, a wortmannina CAS 19545-26-7 e a esturosporina CAS 62996-74-1.

Os inibidores da TorsinB representam uma classe de compostos químicos concebidos para modular a atividade da proteína TorsinB, um membro da família AAA+ (ATPases associadas a diversas actividades celulares). A família de proteínas Torsin desempenha um papel crucial nos processos celulares, em especial no retículo endoplasmático e no invólucro nuclear, onde está envolvida na dobragem e no tráfico de proteínas. A TorsinB, especificamente, está localizada no retículo endoplasmático e está implicada em várias funções celulares relacionadas com o controlo da qualidade das proteínas e com a integridade dos organelos. O desenvolvimento de inibidores da TorsinB resulta de um interesse crescente em compreender o significado funcional das proteínas Torsin e o seu potencial como alvos.

Os investigadores têm explorado pequenas moléculas que podem modular seletivamente a atividade da TorsinB, com o objetivo de desvendar os seus papéis biológicos precisos e preparar o caminho para futuras investigações sobre as implicações mais amplas da inibição da TorsinB. Ao elucidar os intrincados mecanismos reguladores que regem a função da TorsinB, os cientistas esperam obter informações valiosas sobre os processos celulares e, potencialmente, descobrir novas vias de intervenção em várias doenças. A classe química dos inibidores da TorsinB representa, assim, uma área de investigação promissora para desvendar as complexidades da biologia celular e alargar os nossos conhecimentos sobre a regulação das proteínas no meio celular.

VEJA TAMBÉM

Items 21 to 11 of 11 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS