Date published: 2025-9-9

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

TNF-R2 Inibidores

Os inibidores comuns do TNF-R2 incluem, entre outros, a auranofina CAS 34031-32-8, o celastrol, Celastrus scandens CAS 34157-83-0, o ácido betulínico CAS 472-15-1, a partenolida CAS 20554-84-1 e o honokiol CAS 35354-74-6.

Os inibidores do TNF-R2 pertencem a uma classe química específica de compostos meticulosamente concebidos para modular a atividade da proteína TNF-R2. O TNF-R2, ou recetor 2 do fator de necrose tumoral, é um recetor de superfície celular envolvido na mediação das respostas celulares à citocina pró-inflamatória fator de necrose tumoral-alfa (TNF-α). Estes inibidores são moléculas cuidadosamente concebidas para interagir com a proteína TNF-R2, influenciando a sua função normal. Através destas interações, podem ter impacto em vários processos celulares associados a respostas imunitárias, inflamação e sobrevivência das células, sem alterar diretamente os seus locais de ligação ou o seu envolvimento em cascatas de sinalização a jusante.

A conceção dos inibidores do TNF-R2 baseia-se numa compreensão abrangente dos atributos estruturais e funcionais da proteína TNF-R2. Normalmente desenvolvidos utilizando métodos avançados de síntese química e informados por conhecimentos de imunologia e sinalização celular, estes inibidores são caracterizados pela sua capacidade de se ligarem seletivamente ao TNF-R2. Esta seletividade permite a modulação focalizada de vias celulares que dependem da atividade deste recetor específico. Para desvendar os meandros da regulação imunitária, da inflamação e das interações celulares, os inibidores do TNF-R2 são frequentemente utilizados como ferramentas valiosas. O desenvolvimento e a utilização de inibidores do TNF-R2 contribuem para o avanço do nosso conhecimento sobre a complexa interação entre os componentes imunitários e a dinâmica da sinalização, oferecendo informações sobre os mecanismos moleculares fundamentais que regem as respostas imunitárias e contribuem para o comportamento celular durante as reacções inflamatórias.

VEJA TAMBÉM

Items 31 to 12 of 12 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS