Date published: 2025-11-1

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

Olfr320 Ativadores

Os activadores comuns do Olfr320 incluem, entre outros, a acetofenona CAS 98-86-2, o aldeído cinâmico CAS 104-55-2, o 3-etoxi-4-hidroxibenzaldeído CAS 121-32-4, o eugenol CAS 97-53-0 e o isoeugenol CAS 97-54-1.

Os activadores químicos do Olfr320 incluem uma variedade de compostos que podem ligar-se a esta proteína recetora olfactiva e activá-la diretamente. A acetofenona e o benzaldeído são activadores deste tipo, sendo que a primeira liga o Olfr320 de uma forma que provoca uma alteração conformacional, activando assim a via do recetor acoplado à proteína G (GPCR). Esta ativação resulta numa cascata de eventos de sinalização intracelular que são característicos da função dos GPCR. Do mesmo modo, o benzaldeído interage com o domínio de ligação ao ligando do Olfr320, iniciando uma alteração conformacional que conduz à ativação do recetor. A etilvanilina e o eugenol também activam o Olfr320 ligando-se ao seu local de ligação ao ligando, o que, por sua vez, provoca alterações estruturais que activam a via de sinalização do GPCR. Estas alterações estruturais são cruciais para a função do recetor, uma vez que permitem que o recetor interaja com as proteínas G associadas e as active, as quais propagam o sinal para os efectores a jusante na célula.

Além disso, compostos como o isoeugenol e o limoneno podem ligar-se ao Olfr320, provocando uma alteração conformacional que estimula a via acoplada à proteína G. O salicilato de metilo e o álcool fenetílico, através da sua interação com o Olfr320, induzem alterações estruturais que activam a cascata de sinalização a jusante do recetor. A vanilina, ao envolver o domínio de ligação ao ligando do Olfr320, leva a alterações conformacionais que activam a via do recetor. A alfa-ionona e a beta-ionona funcionam como activadores ao ligarem-se ao local de ligação do Olfr320, provocando uma mudança conformacional que resulta na ativação do recetor. Estes compostos demonstram coletivamente as diversas estruturas químicas que podem ativar o Olfr320 ligando-se diretamente ao recetor e induzindo as alterações conformacionais necessárias para a ativação da via do GPCR.

VEJA TAMBÉM

Items 71 to 11 of 11 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS