Date published: 2025-9-10

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

IL-17B Inibidores

Os inibidores comuns da IL-17B incluem, entre outros, a Dexametasona CAS 50-02-2, a Curcumina CAS 458-37-7, a Talidomida CAS 50-35-1, o Resveratrol CAS 501-36-0 e a Aspirina CAS 50-78-2.

Os inibidores da IL-17B constituem uma classe de compostos químicos que ganharam proeminência no domínio da imunologia e da biologia molecular. Entre esses inibidores estão activados para atingir e modular a atividade da Interleucina-17B (IL-17B), uma citocina pertencente à família IL-17. A IL-17B é conhecida pelo seu papel na regulação imunitária e nos processos inflamatórios. É segregada por várias células imunitárias, como as células T e os monócitos, e exerce os seus efeitos ligando-se a receptores específicos de superfície celular. Os inibidores que visam a IL-17B fornecem aos investigadores ferramentas valiosas para investigar as intrincadas vias de sinalização e as funções biológicas associadas a esta citocina.

O estudo dos inibidores da IL-17B é fundamental para desvendar as complexidades do sistema imunitário e o seu papel na manutenção da homeostasia ou na contribuição para estados de doença. Ao inibir especificamente a IL-17B, os investigadores podem explorar os eventos de sinalização subsequentes desencadeados pela sua interação com os receptores e compreender melhor o impacto destes eventos nas respostas imunitárias. Este conhecimento pode levar a uma compreensão dos mecanismos moleculares subjacentes às doenças auto-imunes, à inflamação crónica e a outras doenças relacionadas com o sistema imunitário. Além disso, a compreensão da regulação da IL-17B pode esclarecer os alvos em vários contextos de doença. Em geral, os inibidores da IL-17B desempenham um papel vital no avanço da nossa compreensão da função do sistema imunitário a nível molecular.

VEJA TAMBÉM

Items 21 to 12 of 12 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS