Date published: 2025-9-11

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

FLJ21062 Ativadores

Os activadores comuns FLJ21062 incluem, entre outros, a forskolina CAS 66575-29-9, o PMA CAS 16561-29-8, a isonomia CAS 56092-82-1, o galato de (-)-epigalocatequina CAS 989-51-5 e o D-eritro-esfingosina-1-fosfato CAS 26993-30-6.

Os activadores FLJ21062 pertencem a uma classe única de compostos químicos que se caracterizam pela sua capacidade de modular a função da proteína codificada pelo gene FLJ21062. O gene FLJ21062, tal como muitos genes do genoma humano, codifica uma proteína cuja função pode não estar totalmente elucidada, mas que se acredita desempenhar um papel nos processos celulares. Os activadores concebidos para atingir este produto genético são formulados com base na compreensão da estrutura da proteína e da via biológica em que esta pode estar envolvida. Estas moléculas podem ser pequenos compostos orgânicos, péptidos ou outros agentes bioactivos que têm a capacidade de interagir com a proteína, resultando num aumento da sua atividade. A estrutura química destes activadores é frequentemente complexa, reflectindo a especificidade necessária para interagir com os locais únicos da proteína alvo.

O desenvolvimento e o estudo dos activadores FLJ21062 requerem conhecimentos avançados de bioquímica e biologia molecular. A interação entre os activadores e a proteína FLJ21062 é normalmente mediada por um evento de ligação que conduz a uma alteração conformacional da proteína, aumentando a sua atividade natural. A especificidade destas interacções é fundamental, uma vez que os efeitos fora do alvo podem conduzir a resultados indesejáveis. Por conseguinte, os activadores são frequentemente optimizados através de um processo meticuloso de modificação química e de estudos da relação estrutura-atividade. Este processo de otimização envolve a alteração de grupos químicos dentro da molécula do ativador para melhorar a sua afinidade de ligação e seletividade para a proteína FLJ21062. O mecanismo exato pelo qual estes activadores exercem o seu efeito na função da proteína é objeto de investigação rigorosa, envolvendo frequentemente técnicas como a cristalografia de raios X, a espetroscopia de ressonância magnética nuclear (RMN) e vários métodos computacionais para modelar as interacções a nível atómico. Através destas análises pormenorizadas, os investigadores pretendem desvendar as complexidades da ativação e regulação da proteína, o que é intrínseco à compreensão da intrincada rede de vias celulares.

VEJA TAMBÉM

Items 21 to 12 of 12 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS