Date published: 2026-1-13

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

Elastase-3B Ativadores

Os activadores comuns da Elastase-3B incluem, entre outros, o galato de (-)-epigalocatequina CAS 989-51-5, a cafeína CAS 58-08-2, a capsaicina CAS 404-86-4, o indole-3-carbinol CAS 700-06-1 e o sulindac CAS 38194-50-2.

Os activadores da elastase-3B representam uma categoria especializada de compostos químicos ou moléculas concebidos ou descobertos com o objetivo específico de modular a atividade da elastase-3B, uma enzima codificada pelo gene ELA3B. A elastase-3B é uma protease, uma classe de enzimas que desempenha um papel crucial na degradação das proteínas, nomeadamente das fibras de elastina presentes nos tecidos conjuntivos. A elastase-3B está principalmente associada ao pâncreas e está envolvida no processo de digestão de proteínas no sistema digestivo.

O estudo dos activadores da Elastase-3B é intrigante porque permite aos investigadores explorar o papel preciso desta enzima nos processos fisiológicos relacionados com a degradação das proteínas e a remodelação dos tecidos. A ativação da elastase-3B pode fornecer informações sobre o seu envolvimento na degradação da elastina, um componente crítico dos tecidos conjuntivos, como a pele, os vasos sanguíneos e os pulmões. Ao manipular a atividade da elastase-3B através destes activadores, os cientistas pretendem obter uma compreensão mais profunda da contribuição da enzima para a homeostase e reparação dos tecidos, bem como da sua potencial relevância em vários processos celulares. Os activadores da elastase-3B são ferramentas valiosas para os investigadores que se dedicam a desvendar os complexos mecanismos moleculares que regem a atividade enzimática nos sistemas biológicos, particularmente no contexto da remodelação dos tecidos e da degradação das proteínas.

VEJA TAMBÉM

Items 61 to 12 of 12 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS