
Informacoes sobre ordens
| Nome do Produto | Numero de Catalogo | UNID | Preco | Qde | FAVORITOS | |
DNA pol ν Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO (h) | sc-406518 | 20 µg | $397.00 | |||
DNA pol νPlasmídeo HDR (h) | sc-406518-HDR | 20 µg | $445.00 |
POLN codifica a DNA polimerase ν humana, uma DNA polimerase propensa a erros, implicada na tolerância a danos no DNA e na síntese especializada de DNA durante a reparação. A DNA pol ν está associada ao processamento de lesões no DNA e de danos relacionados com a replicação por meio de vias que incluem a síntese por translesão e a coordenação com fatores de reparação do DNA que mantêm a integridade do genoma. A atividade alterada de POLN pode influenciar os espectros de mutação e as respostas celulares ao stress genotóxico, tornando-a relevante para estudos sobre mecanismos de instabilidade genómica associados à biologia do cancro e a outras doenças que envolvem reparação defeituosa do DNA. Em sistemas experimentais, a perda ou desregulação de POLN é utilizada para investigar como polimerases alternativas moldam a fidelidade da replicação, a ativação de checkpoints e a sobrevivência após dano no DNA.
O DNA pol ν CRISPR/Cas9 KO Plasmid (h) é um conjunto de plasmídeos concebido para a interrupção direcionada do gene POLN em human linhas celulares. Cada plasmídeo do conjunto coexpressa um sgRNA único, direcionado a um local distinto dentro do locus POLN, juntamente com a nuclease Cas9 de Streptococcus pyogenes, e codifica GFP para permitir a identificação fluorescente e o enriquecimento das células transfectadas com sucesso. Esta estratégia multiguia aumenta a probabilidade de induzir deslocamentos de quadro de leitura ou deleções que produzam um knockout funcional, oferecendo uma alternativa mais robusta às abordagens de guia único. As DSBs induzidas em múltiplos locais são resolvidas através da junção de extremidades não homólogas (NHEJ) ou, quando utilizadas com o modelo doador HDR incluído, através da reparação dirigida por homologia (HDR) num local-alvo definido dentro do locus.
Quando utilizado em conjunto com o doador HDR que expressa RFP, a fluorescência de GFP e RFP pode ser utilizada em conjunto para distinguir populações de células transfectadas das editadas, simplificando os fluxos de trabalho de triagem e seleção de clones baseados em citometria de fluxo.
Para aplicações que requerem clones knockout confirmados e selecionáveis, o DNA pol ν Plasmídeo HDR (h) inclui uma construção doadora HDR contendo uma cassete de resistência à puromicina (PuroR) e um repórter de proteína fluorescente vermelha (RFP), flanqueados por braços de homologia específicos para um local-alvo definido POLN.
Quando co-transfectado com o DNA pol ν Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO (h):
A construção doadora HDR apresenta sítios loxP flanqueando a cassete de seleção PuroR-RFP para permitir a remoção limpa do marcador após a confirmação do clone. A expressão transitória da recombinase Cre através do Vetor Cre: sc-418923 incluído excisa a cassete, deixando um local loxP residual mínimo dentro do locus POLN e eliminando potenciais efeitos de confusão em ensaios a jusante.
Esta abordagem em duas etapas:
Apenas para uso em investigação. Não se destina a uso diagnóstico ou terapêutico.