Date published: 2025-10-11

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

Vmn2r74 Inibidores

Os inibidores comuns do Vmn2r74 incluem, entre outros, o ácido retinóico, todos os trans CAS 302-79-4, a forskolina CAS 66575-29-9, o butirato de sódio CAS 156-54-7, a tricostatina A CAS 58880-19-6 e o β-estradiol CAS 50-28-2.

Os inibidores de Vmn2r74 representam uma classe de moléculas especificamente concebidas para bloquear a atividade do recetor Vmn2r74, que se presume fazer parte da família dos receptores vomeronasais de tipo 2. Estes receptores estão normalmente envolvidos na deteção de feromonas e outros sinais químicos no órgão vomeronasal dos animais, desempenhando um papel crucial na mediação de comportamentos sociais e reprodutivos instintivos. Os inibidores que têm como alvo o Vmn2r74 seriam ajustados para se ligarem seletivamente a este recetor, impedindo-o de interagir com os seus ligandos naturais. A ligação destes inibidores poderia ser competitiva, ocupando o local de ligação do ligando, ou não competitiva, ligando-se a uma parte diferente do recetor e causando uma alteração conformacional que reduz a sua capacidade de se ligar aos seus ligandos.

O desenvolvimento e aperfeiçoamento dos inibidores do Vmn2r74 seria um processo complexo, que começaria com uma análise estrutural pormenorizada do recetor. Poderão ser utilizadas técnicas de imagem avançadas, como a cristalografia de raios X ou a microscopia crioelectrónica, para determinar a estrutura tridimensional do recetor e identificar potenciais locais de ligação para os inibidores. Uma vez mapeados estes locais, poderá ser utilizada uma combinação de conceção racional de fármacos e de rastreio de elevado rendimento para identificar moléculas capazes de se ligarem ao recetor com elevada afinidade e especificidade. Estes inibidores podem ser pequenas moléculas com uma estrutura que imita de perto os ligandos naturais do Vmn2r74 ou, em alternativa, moléculas que estabilizam o recetor num estado inativo. Ao estudar os efeitos da inibição do Vmn2r74, seria possível obter uma compreensão mais profunda das funções fisiológicas e comportamentais mediadas por este recetor.

VEJA TAMBÉM

Items 41 to 12 of 12 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS