Date published: 2025-11-2

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

RAMP1 Ativadores

Os activadores comuns de RAMP1 incluem, entre outros, a forskolina CAS 66575-29-9, o ácido retinóico, todos os trans CAS 302-79-4, o PMA CAS 16561-29-8, o colecalciferol CAS 67-97-0 e a rosiglitazona CAS 122320-73-4.

Os activadores RAMP1 pertencem a uma classe especializada de compostos químicos concebidos para modular a atividade da Proteína Modificadora da Atividade do Recetor 1, abreviada como RAMP1. A RAMP1 é um componente crítico na formação de receptores funcionais acoplados à proteína G (GPCRs) dentro da membrana celular. Interage com determinados GPCRs, como o recetor semelhante ao recetor da calcitonina (CLR), para modular as suas propriedades de ligação ao ligando e as vias de sinalização a jusante. O papel principal da RAMP1 é o de afinar as respostas farmacológicas e fisiológicas mediadas por estes receptores. Os activadores da RAMP1 foram concebidos para influenciar as interacções entre a RAMP1 e os GPCR associados, proporcionando aos investigadores um meio de investigar os mecanismos moleculares complexos e as vias de sinalização regidas por esta proteína.

Os mecanismos pelos quais os activadores RAMP1 funcionam podem variar, mas o seu principal objetivo é facilitar a exploração científica dos papéis da RAMP1 na modulação dos GPCR. Ao modular a atividade da RAMP1, os investigadores podem obter informações sobre a forma como esta proteína regula a sensibilidade dos receptores aos ligandos, altera as cascatas de sinalização e influencia vários processos fisiológicos. Esta investigação contribui para uma compreensão mais ampla das intrincadas interacções moleculares e dos mecanismos reguladores envolvidos na sinalização dos GPCR. O estudo dos activadores da RAMP1 ajuda a elucidar as complexidades da biologia dos receptores e a forma como as células respondem a estímulos extracelulares através da regulação dinâmica dos GPCRs.

VEJA TAMBÉM

Items 101 to 12 of 12 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS