Date published: 2025-10-11

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

PRH1 Inibidores

Os inibidores comuns de PRH1 incluem, entre outros, a actinomicina D CAS 50-76-0, a cicloheximida CAS 66-81-9, o MG-132 [Z-Leu- Leu-Leu-CHO] CAS 133407-82-6, a cloroquina CAS 54-05-7 e a mitramicina A CAS 18378-89-7.

Os inibidores da PRH1 constituem um grupo de agentes químicos concebidos para visar especificamente e inibir a função da proteína PRH1, também conhecida como proteína HaeIII rica em prolina da subfamília 1. Esta proteína é uma das muitas proteínas ricas em prolina (PRPs) que se encontram predominantemente na saliva e são conhecidas pelo seu papel na saúde oral, incluindo a formação de películas dentárias e a modulação da precipitação de fosfato de cálcio, que é vital para a remineralização dos dentes. O modo de ação preciso da PRH1 nestes processos é complexo e não está totalmente elucidado. Os inibidores da PRH1 interferem com o funcionamento normal da proteína, ligando-se diretamente a ela ou afectando os seus níveis de expressão, impedindo assim a sua interação com outras moléculas ou a sua capacidade de participar na regulação dos processos de mineralização.

A identificação e o desenvolvimento de inibidores da PRH1 envolvem técnicas analíticas sofisticadas que permitem o estudo detalhado das interacções entre os inibidores e a proteína PRH1. Métodos como a cromatografia de afinidade podem ser utilizados para isolar e identificar potenciais compostos inibitórios, enquanto a ressonância plasmónica de superfície (SPR) e a calorimetria de titulação isotérmica (ITC) podem fornecer informações sobre a cinética e a termodinâmica da ligação. Além disso, a análise estrutural através de técnicas como a espetroscopia de ressonância magnética nuclear (RMN) ou a cristalografia pode revelar as interacções moleculares precisas nos locais de ligação, incluindo quaisquer alterações conformacionais na estrutura da proteína induzidas pela ligação do inibidor.

VEJA TAMBÉM

Items 31 to 12 of 12 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS