Date published: 2025-9-9

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

OSR1 Inibidores

Os inibidores comuns de OSR1 incluem, entre outros, a espironolactona CAS 52-01-7, a eplerenona CAS 107724-20-9, a canrenona CAS 976-71-6, a furosemida CAS 54-31-9 e a hidroclorotiazida CAS 58-93-5.

Os inibidores da OSR1, enquanto classe química, não estão bem definidos devido à falta de substâncias químicas específicas que visem diretamente a OSR1. Em vez disso, a inibição do OSR1 é frequentemente uma consequência da modulação de sistemas fisiológicos mais amplos ou de vias de sinalização às quais o OSR1 responde. Por exemplo, os diuréticos que alteram a homeostase do sódio e do potássio podem afetar indiretamente a atividade do OSR1. Estes diuréticos, incluindo os diuréticos de ansa, como a furosemida e a torsemida, bem como os diuréticos tiazídicos e os diuréticos do tipo tiazídico, como a hidroclorotiazida e a indapamida, actuam inibindo vários transportadores de sódio no rim. Isto leva a concentrações de iões intracelulares alteradas que podem modular a atividade das cinases, incluindo a OSR1. Os diuréticos poupadores de potássio, como a amilorida e o triamtereno, inibem os canais de sódio epiteliais (ENaC), podendo assim influenciar indiretamente a OSR1.

Além disso, os antagonistas da aldosterona, como a espironolactona, a eplerenona e a canrenona, actuam no recetor mineralocorticóide, levando a alterações na expressão genética que afectam o equilíbrio do sódio e do potássio, bem como a homeostase dos fluidos. Estas alterações sistémicas podem resultar em alterações nas vias de sinalização celular e na homeostase iónica, que podem subsequentemente afetar a atividade do OSR1. Uma vez que a atividade do OSR1 é sensível a alterações no ambiente intracelular, especialmente nas concentrações de iões e nas cascatas de sinalização iniciadas por hormonas como a aldosterona, estes diuréticos e antagonistas da aldosterona podem ser considerados inibidores indirectos do OSR1. Os efeitos destes compostos sobre a OSR1 resultam das suas acções primárias sobre a função renal e o equilíbrio dos fluidos, o que sublinha a natureza interligada das vias fisiológicas e a complexidade de visar uma proteína específica como a OSR1.

VEJA TAMBÉM

Items 31 to 11 of 11 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS