Date published: 2025-9-8

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

Maspardin Ativadores

Os activadores comuns da maspardina incluem, entre outros, a cloroquina CAS 54-05-7, a bafilomicina A1 CAS 88899-55-2, a U 18666A CAS 3039-71-2, o inibidor da dinamina I, Dynasore CAS 304448-55-3 e a 5-(N-etil-N-isopropil)-amilorida CAS 1154-25-2.

Os Activadores da Maspardina são um conjunto de compostos químicos que se acredita influenciarem a função da Maspardina, uma proteína crítica no tráfico endossomal e na autofagia dentro da célula. Estes activadores funcionam alterando as vias bioquímicas estreitamente ligadas às actividades em que se sabe que a Maspardina está envolvida. A cloroquina e a bafilomicina A1, por exemplo, alteram o pH nos endossomas e lisossomas, aumentando potencialmente a atividade funcional da maspardina para manter a homeostase celular. Por outro lado, a U18666A e a Dynasore actuam perturbando o transporte intracelular e a endocitose, respetivamente, o que poderia levar a um aumento da procura da função da Maspardina no tráfico endossomal.

Outros compostos, como o EIPA e a Wortmannin, inibem a macropinocitose e a PI3K, respetivamente, o que pode exigir um reforço da função da Maspardina para manter o tráfico endossómico e a autofagia. Entretanto, o Pitstop 2 e o PAO, inibidores da clatrina e da endocitose mediada por receptores, respetivamente, podem também resultar numa maior necessidade do papel da Maspardina no tráfico endossómico. A monodansilcadaverina, um rastreador de vacúolos autofágicos, poderia levar a uma maior necessidade da função da Maspardina na autofagia devido a um aumento destes vacúolos. A rapamicina, um inibidor do mTOR, induz a autofagia e, por conseguinte, pode necessitar de uma função reforçada da Maspardina. O Vps34-IN1 e o Spautin-1 são outros compostos-chave que visam enzimas e processos específicos ligados ao tráfico endossómico e à autofagia. O Vps34-IN1 inibe o Vps34, um PI3K de classe III que regula o tráfico endocítico, levando potencialmente a uma maior necessidade do papel da Maspardina no tráfico endossómico. A Spautin-1 promove a degradação de enzimas deubiquitinantes específicas, inibindo assim a autofagia, o que poderia levar a uma maior necessidade da função da Maspardina tanto no tráfico endossómico como na autofagia.

Items 41 to 11 of 11 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS