Date published: 2025-10-31

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

IGSF22 Ativadores

Os activadores comuns do IGSF22 incluem, mas não estão limitados a PMA CAS 16561-29-8, Forskolin CAS 66575-29-9, Ionomicina CAS 56092-82-1, Dibutiril-CAMP CAS 16980-89-5 e Cloridrato de Isoproterenol CAS 51-30-9.

O IGSF22 utiliza vários mecanismos para influenciar o seu estado de ativação. O forbol 12-miristato 13-acetato (PMA), um potente ativador da proteína quinase C (PKC), estimula diretamente a PKC, que desempenha um papel fundamental nas vias de transdução de sinal. Esta ativação pode levar à fosforilação de proteínas, incluindo o IGSF22, modificando a sua atividade na célula. Do mesmo modo, o DiC8, um análogo sintético do diacilglicerol (DAG), pode ativar a PKC, sugerindo uma via paralela para afetar a ativação do IGSF22. A briostatina 1, também um ativador da PKC, pode modular a atividade das proteínas através da via da PKC, proporcionando um meio adicional de alterar o estado do IGSF22. A calicilina A e o ácido ocadaico, inibidores das proteínas fosfatases 1 e 2A, podem aumentar indiretamente os níveis de fosforilação de proteínas como o IGSF22, impedindo a sua desfosforilação, mantendo assim o IGSF22 num estado ativo.

A ativação do IGSF22 é também influenciada por substâncias químicas que modulam os sistemas de segundos mensageiros. A forskolina, ao ativar a adenilato ciclase, aumenta os níveis de AMPc, activando assim a PKA, que pode fosforilar várias proteínas e pode desencadear cascatas de sinalização que conduzem à ativação do IGSF22. O isoproterenol, um agonista beta-adrenérgico, aumenta o AMPc através da ativação da adenilil ciclase, indicando outra via para a ativação do IGSF22. O dibutiril-AMP, um análogo do AMPc, estimula diretamente a PKA e poderia assim influenciar a atividade do IGSF22. De forma semelhante, o aumento dos níveis de cálcio intracelular também pode regular a função das proteínas; a ionomicina, um ionóforo de cálcio, aumenta o cálcio intracelular, podendo afetar o IGSF22 através de cinases dependentes do cálcio. A tapsigargina, ao inibir a bomba SERCA, provoca um aumento dos níveis de cálcio citosólico, o que pode ativar cinases que modulam a atividade da IGSF22. Por último, o EGF, através do seu recetor, inicia uma cascata de sinalização MAPK/ERK, que pode culminar na ativação da IGSF22, realçando o papel potencial da proteína nas respostas celulares aos sinais de crescimento.

VEJA TAMBÉM

Items 51 to 11 of 11 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS