Date published: 2025-12-19

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

Gbp9 Ativadores

Os activadores comuns da Gbp9 incluem, entre outros, o metotrexato CAS 59-05-2, a wortmannina CAS 19545-26-7, a tunicamicina CAS 11089-65-9, a brefeldina A CAS 20350-15-6 e a rotlerina CAS 82-08-6.

A proteína 9 de ligação ao guanilato (Gbp9) é uma proteína multifuncional que se prevê ter atividade de ligação ao GTP e atividade de GTPase. Os seus papéis funcionais incluem a participação na adesão do simbionte ao hospedeiro e a resposta de defesa a outros organismos, com uma localização celular específica na vesícula citoplasmática e na membrana do vacúolo contendo o simbionte. A expressão de Gbp9 é notável nas meninges e no primórdio do timo, sugerindo o seu envolvimento em processos celulares cruciais. A ativação da Gbp9 está intrinsecamente ligada a vários moduladores químicos. O metotrexato, um inibidor da dihidrofolato redutase, influencia indiretamente a Gbp9 ao afetar a via do folato. A Wortmannin, um inibidor da PI3-quinase, perturba a sinalização PI3K/Akt, regulando potencialmente a atividade de ligação de GTP da Gbp9. A tunicamicina, um inibidor da glicosilação, altera a ativação da Gbp9 influenciando a dobragem e o tráfico de proteínas. A brefeldina A, um desregulador do transporte, perturba o transporte vesicular, afectando a localização subcelular da Gbp9.

A rotlerina, um inibidor da PKC, modula a ativação da Gbp9 através das vias da quinase/fosfatase a jusante. O SB203580, um inibidor da p38 MAPK, regula indiretamente a Gbp9 ao afetar as cascatas de sinalização relacionadas com o stress. O 5-Fluorouracil, um inibidor da timidilato sintase, altera os pools de nucleótidos, influenciando as actividades de ligação de GTP e de GTPase da Gbp9. A triciribina, um inibidor da Akt, modula a ativação da Gbp9 através da sinalização PI3K/Akt. A 2-desoxiglicose, um inibidor da glicólise, afecta a Gbp9 ao alterar o estado energético celular. O H89, um inibidor da PKA, modula a ativação da Gbp9 através de vias relacionadas com a PKA. A rapamicina, um inibidor da mTOR, influencia a Gbp9 através da regulação das vias mediadas pela mTOR. O ácido etacrínico, um inibidor do cotransportador, altera a ativação da Gbp9 influenciando os processos de transporte de iões. Estes produtos químicos exercem os seus efeitos através de vias complexas, proporcionando uma compreensão matizada da regulação da Gbp9. A interação entre estes compostos e a Gbp9 realça a complexidade dos processos celulares e o potencial de modulação orientada num contexto científico.

VEJA TAMBÉM

Items 41 to 11 of 11 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS