Date published: 2025-10-30

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

GAGE7B Ativadores

Os activadores comuns do GAGE7B incluem, entre outros, a 5-Aza-2′-Deoxicitidina CAS 2353-33-5, o ácido hidroxâmico suberoilanilida CAS 149647-78-9, o dissulfiram CAS 97-77-8, a genisteína CAS 446-72-0 e a partenolida CAS 20554-84-1.

Os activadores GAGE7B referem-se a uma classe de compostos que interagem com a proteína GAGE7B, que é um membro da família GAGE, e que melhoram a sua função. A família GAGE é conhecida por codificar proteínas que são normalmente expressas em vários tecidos e que se presume estarem envolvidas em diversas funções celulares. O papel exato do GAGE7B na célula não está totalmente elucidado, mas com base nas características desta família de proteínas, é provável que esteja envolvido em processos celulares complexos que podem incluir a transdução de sinais, a regulação do ciclo celular ou outras funções celulares críticas. Os activadores que visam a GAGE7B seriam concebidos para se ligarem especificamente a esta proteína e modularem a sua atividade de forma a acentuar o seu papel natural na célula. Estes compostos podem ser pequenas moléculas capazes de penetrar na membrana celular para interagir com alvos intracelulares, ou podem ser biomoléculas maiores que afectam indiretamente a proteína GAGE7B.

A criação de activadores GAGE7B depende de uma investigação detalhada sobre a proteína GAGE7B. Isto implicaria o estudo da sequência genética que codifica a GAGE7B, a determinação da estrutura da proteína e a compreensão das suas propriedades bioquímicas. Técnicas como a cristalografia de raios X ou a espetroscopia de ressonância magnética nuclear podem ser utilizadas para determinar a estrutura tridimensional da proteína, o que ajudaria a identificar potenciais locais de ligação para activadores. Além disso, a função do GAGE7B na célula teria de ser caracterizada, talvez através da observação dos efeitos da sobreexpressão ou da supressão em modelos celulares. Estes estudos poderiam revelar as vias e os processos que a proteína influencia. Uma vez compreendidos estes pormenores fundamentais, uma biblioteca de entidades químicas poderia ser analisada quanto à sua capacidade de interagir e modular a atividade do GAGE7B. Os compostos líderes identificados a partir destes rastreios seriam sujeitos a um maior refinamento para melhorar a sua especificidade e eficácia na modulação da proteína GAGE7B. Esta investigação acabaria por dar origem a uma classe de activadores GAGE7B, cada um com uma estrutura química única optimizada para melhorar a função da proteína GAGE7B através de interacções directas ou indirectas.

VEJA TAMBÉM

Items 71 to 11 of 11 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS