
Informacoes sobre ordens
| Nome do Produto | Numero de Catalogo | UNID | Preco | Qde | FAVORITOS | |
Jumonji Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO (h) | sc-410842 | 20 µg | $397.00 | |||
JumonjiPlasmídeo HDR (h) | sc-410842-HDR | 20 µg | $445.00 |
JARID2 (Jumonji) é um componente regulador do complexo repressivo Polycomb 2 (PRC2) que ajuda a direcionar o complexo à cromatina para coordenar a metilação de H3K27 e o silenciamento transcricional durante o desenvolvimento e as decisões de destino celular. Em células humanas, JARID2 integra sinais de programas transcricionais que especificam linhagens para moldar paisagens epigenéticas que controlam a diferenciação, a proliferação e a manutenção da identidade celular. A expressão desregulada de JARID2 ou o direcionamento do PRC2 está associada a estados de cromatina alterados observados em múltiplos cânceres e distúrbios do desenvolvimento, sustentando sua relevância para estudos de plasticidade epigenética e repressão transcricional. Como um fator associado à cromatina, JARID2 é frequentemente investigado em vias que regem a embriogênese, a biologia de células-tronco e a reprogramação oncogênica.
O Jumonji CRISPR/Cas9 KO Plasmid (h) é um conjunto de plasmídeos concebido para a interrupção direcionada do gene JARID2 em human linhas celulares. Cada plasmídeo do conjunto coexpressa um sgRNA único, direcionado a um local distinto dentro do locus JARID2, juntamente com a nuclease Cas9 de Streptococcus pyogenes, e codifica GFP para permitir a identificação fluorescente e o enriquecimento das células transfectadas com sucesso. Esta estratégia multiguia aumenta a probabilidade de induzir deslocamentos de quadro de leitura ou deleções que produzam um knockout funcional, oferecendo uma alternativa mais robusta às abordagens de guia único. As DSBs induzidas em múltiplos locais são resolvidas através da junção de extremidades não homólogas (NHEJ) ou, quando utilizadas com o modelo doador HDR incluído, através da reparação dirigida por homologia (HDR) num local-alvo definido dentro do locus.
Quando utilizado em conjunto com o doador HDR que expressa RFP, a fluorescência de GFP e RFP pode ser utilizada em conjunto para distinguir populações de células transfectadas das editadas, simplificando os fluxos de trabalho de triagem e seleção de clones baseados em citometria de fluxo.
Para aplicações que requerem clones knockout confirmados e selecionáveis, o Jumonji Plasmídeo HDR (h) inclui uma construção doadora HDR contendo uma cassete de resistência à puromicina (PuroR) e um repórter de proteína fluorescente vermelha (RFP), flanqueados por braços de homologia específicos para um local-alvo definido JARID2.
Quando co-transfectado com o Jumonji Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO (h):
A construção doadora HDR apresenta sítios loxP flanqueando a cassete de seleção PuroR-RFP para permitir a remoção limpa do marcador após a confirmação do clone. A expressão transitória da recombinase Cre através do Vetor Cre: sc-418923 incluído excisa a cassete, deixando um local loxP residual mínimo dentro do locus JARID2 e eliminando potenciais efeitos de confusão em ensaios a jusante.
Esta abordagem em duas etapas:
Apenas para uso em investigação. Não se destina a uso diagnóstico ou terapêutico.