
Informacoes sobre ordens
| Nome do Produto | Numero de Catalogo | UNID | Preco | Qde | FAVORITOS | |
EWS Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO (h) | sc-401036 | 20 µg | $397.00 | |||
EWSPlasmídeo HDR (h) | sc-401036-HDR | 20 µg | $445.00 |
EWSR1 codifica a proteína ligante de RNA EWS, um regulador multifuncional da expressão gênica que acopla a transcrição ao processamento de RNA. A EWS participa do splicing de pré‑mRNA, do transporte de mRNA e de respostas a danos no DNA, e pode influenciar programas transcricionais associados à cromatina por meio de interações com a RNA polimerase II e fatores de splicing. A ruptura ou o rearranjo de EWSR1 está ligado à desregulação transcricional oncogênica, sobretudo por meio de proteínas de fusão que reprogramam vias de linhagem e proliferação em sarcomas e outras neoplasias. Como um ponto central no metabolismo de RNA e na manutenção do genoma, a EWS oferece um acesso útil para estudar a biologia de grânulos de estresse, a instabilidade genômica associada a R-loops e a coordenação aberrante entre transcrição e splicing.
O EWS CRISPR/Cas9 KO Plasmid (h) é um conjunto de plasmídeos concebido para a interrupção direcionada do gene EWSR1 em human linhas celulares. Cada plasmídeo do conjunto coexpressa um sgRNA único, direcionado a um local distinto dentro do locus EWSR1, juntamente com a nuclease Cas9 de Streptococcus pyogenes, e codifica GFP para permitir a identificação fluorescente e o enriquecimento das células transfectadas com sucesso. Esta estratégia multiguia aumenta a probabilidade de induzir deslocamentos de quadro de leitura ou deleções que produzam um knockout funcional, oferecendo uma alternativa mais robusta às abordagens de guia único. As DSBs induzidas em múltiplos locais são resolvidas através da junção de extremidades não homólogas (NHEJ) ou, quando utilizadas com o modelo doador HDR incluído, através da reparação dirigida por homologia (HDR) num local-alvo definido dentro do locus.
Quando utilizado em conjunto com o doador HDR que expressa RFP, a fluorescência de GFP e RFP pode ser utilizada em conjunto para distinguir populações de células transfectadas das editadas, simplificando os fluxos de trabalho de triagem e seleção de clones baseados em citometria de fluxo.
Para aplicações que requerem clones knockout confirmados e selecionáveis, o EWS Plasmídeo HDR (h) inclui uma construção doadora HDR contendo uma cassete de resistência à puromicina (PuroR) e um repórter de proteína fluorescente vermelha (RFP), flanqueados por braços de homologia específicos para um local-alvo definido EWSR1.
Quando co-transfectado com o EWS Plasmídeo CRISPR/Cas9 KO (h):
A construção doadora HDR apresenta sítios loxP flanqueando a cassete de seleção PuroR-RFP para permitir a remoção limpa do marcador após a confirmação do clone. A expressão transitória da recombinase Cre através do Vetor Cre: sc-418923 incluído excisa a cassete, deixando um local loxP residual mínimo dentro do locus EWSR1 e eliminando potenciais efeitos de confusão em ensaios a jusante.
Esta abordagem em duas etapas:
Apenas para uso em investigação. Não se destina a uso diagnóstico ou terapêutico.