Date published: 2025-10-30

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

Vmn2r39 Ativadores

Os activadores comuns do Vmn2r39 incluem, entre outros, o fluoreto de sódio CAS 7681-49-4, a forskolina CAS 66575-29-9, o cloridrato de isoproterenol CAS 51-30-9, a histamina, base livre CAS 51-45-6 e o ácido L-glutâmico CAS 56-86-0.

Os activadores químicos do Vmn2r39 podem iniciar uma cascata de eventos celulares que conduzem à sua ativação através de várias vias de sinalização. O fluoreto de sódio é um desses activadores, conhecido por ativar as vias de sinalização da proteína G, que são parte integrante da transdução de sinais mediada por GPCR. Isto promove a ativação do Vmn2r39, aumentando a resposta das cascatas de sinalização celular a que pertence. A forskolina, por outro lado, aumenta os níveis de AMPc intracelular, activando subsequentemente a proteína quinase A (PKA). A PKA fosforila então os alvos a jusante que fazem parte da via de sinalização do Vmn2r39. Do mesmo modo, o isoproterenol, como agonista beta-adrenérgico, aumenta o AMPc na célula, que ativa a PKA, culminando na ativação do Vmn2r39. A histamina e o ácido glutâmico activam os respectivos receptores, o que pode levar a um aumento dos níveis de cálcio intracelular, activando o Vmn2r39 através das vias de sinalização do cálcio.

O carbacol actua como um análogo da acetilcolina, visando os receptores muscarínicos da acetilcolina, o que pode levar a um aumento do cálcio intracelular e/ou do AMPc, podendo ambos ativar o Vmn2r39. A norepinefrina, através da sua ligação aos receptores adrenérgicos, também pode aumentar os níveis intracelulares de AMPc ou de cálcio, desencadeando vias de sinalização que envolvem o Vmn2r39. A serotonina e a dopamina, ao ligarem-se aos respectivos receptores, desencadeiam vias que aumentam o AMPc intracelular, o que constitui um sinal para a ativação da PKA e conduz à ativação do Vmn2r39. O trifosfato de adenosina (ATP) ativa os receptores purinérgicos P2X, o que resulta diretamente no aumento do cálcio intracelular, desempenhando um papel fundamental na ativação do Vmn2r39. O IBMX, ao inibir as fosfodiesterases, impede a degradação do AMPc, assegurando que a PKA permanece ativa e contribuindo assim para a ativação do Vmn2r39. Por último, o cloreto de cálcio serve de fonte externa de iões de cálcio que, ao entrarem na célula, podem ativar o Vmn2r39 através da ativação das vias de sinalização dependentes do cálcio. Cada uma destas substâncias químicas, através das suas acções específicas na sinalização celular, assegura a ativação funcional do Vmn2r39.

VEJA TAMBÉM

Items 41 to 12 of 12 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS