Date published: 2025-11-2

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

V1RG8 Ativadores

Os activadores V1RG8 comuns incluem, entre outros, cloreto de cálcio anidro CAS 10043-52-4, fluoreto de sódio CAS 7681-49-4, cloreto de alumínio anidro CAS 7446-70-0, sulfato de magnésio anidro CAS 7487-88-9 e zinco CAS 7440-66-6.

Os activadores químicos do V1RG8 podem induzir a sinalização através de várias vias intracelulares, alterando a concentração de iões e o estado de fosforilação das proteínas. O cloreto de cálcio, por exemplo, aumenta os níveis de cálcio intracelular, o que pode ativar vias sensíveis ao cálcio. Estas vias envolvem frequentemente uma sequência de reacções em que o cálcio funciona como segundo mensageiro, conduzindo, em última análise, à ativação do V1RG8. Do mesmo modo, o sulfato de magnésio contribui com iões de magnésio que são essenciais para a função das cinases. Estas cinases catalisam a fosforilação das proteínas das vias de sinalização do V1RG8, facilitando assim a sua ativação. O sulfato de zinco, ao atuar como cofator, pode aumentar a atividade de enzimas específicas que estão envolvidas nas vias de sinalização que conduzem à ativação do V1RG8.

Por outro lado, o cloreto de alumínio funciona através da estabilização da forma ligada ao GTP das proteínas G; uma vez que o V1RG8 é um recetor acoplado à proteína G (GPCR), é provável que esta estabilização promova a ativação do V1RG8 através do mecanismo clássico de sinalização GPCR. O cloreto de potássio modifica o potencial da membrana celular, o que pode influenciar indiretamente a ativação do V1RG8 através de alterações da excitabilidade celular. Neurotransmissores como a acetilcolina, a histamina, a dopamina, a norepinefrina, a epinefrina e a serotonina ligam-se aos respectivos receptores, que são conhecidos por iniciarem cascatas de sinalização que se cruzam com as vias que envolvem o V1RG8. Por exemplo, a acetilcolina e a histamina podem ativar a fosfolipase C, levando à geração de mensageiros intracelulares que activam o V1RG8. A dopamina e a norepinefrina ligam-se aos seus receptores para desencadear cascatas que dependem ou contornam o sistema AMPc, que se integra nas vias de sinalização do V1RG8. A epinefrina e a serotonina também interagem com os seus receptores específicos, propagando uma série de reacções que, em última análise, resultam na ativação do V1RG8, evidenciando os mecanismos diversos, mas interligados, através dos quais estes agentes químicos podem modular a atividade desta proteína.

VEJA TAMBÉM

Items 41 to 11 of 11 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS