Date published: 2026-1-12

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

V1RC14 Ativadores

Os activadores V1RC14 comuns incluem, entre outros, o zinco CAS 7440-66-6, o sulfato de magnésio anidro CAS 7487-88-9, o sulfato de cobre(II) CAS 7758-98-7, o cloreto de cálcio anidro CAS 10043-52-4 e o bicarbonato de sódio CAS 144-55-8.

Os activadores químicos do V1RC14 desempenham um papel fundamental na influência da conformação e da função da proteína através de várias interacções bioquímicas. O cloreto de zinco, por exemplo, fornece iões de zinco que se ligam a sítios alostéricos específicos no V1RC14, esta ligação induz uma alteração na estrutura da proteína que permite a sua ativação. Do mesmo modo, o sulfato de cobre (II) fornece iões de cobre que, como cofactores enzimáticos, são essenciais para as actividades catalíticas que conduzem à fosforilação do V1RC14, uma modificação que é frequentemente um pré-requisito para a ativação da proteína. O sulfato de magnésio contribui com iões de magnésio que fazem parte integrante das actividades das cinases; estas enzimas transferem grupos fosfato para o V1RC14, regulando assim a sua atividade. Além disso, o cloreto de cálcio introduz iões de cálcio que desempenham um papel nas vias de transdução de sinal, incluindo as que envolvem proteínas como a calmodulina, que podem modificar o estado de fosforilação do V1RC14, resultando na sua ativação.

Do mesmo modo, o bicarbonato de sódio pode alterar o pH intracelular, afectando assim o estado de ionização dos aminoácidos do V1RC14 e conduzindo à sua ativação. O Cloreto de Amónio pode igualmente induzir alterações ambientais intracelulares que promovem a ativação do V1RC14 através de ajustamentos conformacionais. O cloreto de lítio pode modular os sistemas de segundos mensageiros, influenciando a ativação do V1RC14 indiretamente através de vias como as que envolvem o trifosfato de inositol. A contribuição dos iões de cobalto do cloreto de cobalto(II) pode aumentar a atividade das cinases que têm como alvo o V1RC14, promovendo assim a sua ativação. O nitrato de prata, através de interacções com grupos tiol e outras cadeias laterais do V1RC14, pode levar a alterações estruturais que activam a proteína. A participação do cloreto de ferro (III) nas reacções redox pode modificar o estado de oxidação do V1RC14, um processo que pode estar ligado à sua ativação. Por último, o Cloreto de Potássio e o Cloreto de Sódio influenciam o potencial de membrana e a força iónica, respetivamente, o que pode levar a alterações na estrutura do V1RC14 e nos gradientes electroquímicos, culminando na ativação funcional da proteína.

VEJA TAMBÉM

Items 81 to 12 of 12 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS