Date published: 2025-11-27

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

REEP2 Inibidores

Os inibidores comuns do REEP2 incluem, mas não se limitam a Verapamil CAS 52-53-9, 2-APB CAS 524-95-8, Dantrolene CAS 7261-97-4, Fostriecin CAS 87860-39-7 e Monensin A CAS 17090-79-8.

Os inibidores do REEP2 têm como alvo vários aspectos da função celular, particularmente os relacionados com o retículo endoplasmático (RE) e a homeostase do cálcio, para conseguir a inibição do REEP2. Os inibidores que afectam os canais de cálcio e os mecanismos de libertação exercem a sua influência alterando o equilíbrio do cálcio no interior das células. Ao bloquear os canais de cálcio ou antagonizar os receptores que medeiam a libertação de cálcio do ER, estes inibidores podem modificar os níveis de cálcio intracelular, que são vitais para numerosos processos celulares. Dado que o REEP2 está associado à formação e manutenção da morfologia do RE, as perturbações na sinalização do cálcio podem ter efeitos profundos na sua função. Outra abordagem para inibir o REEP2 envolve compostos que interferem no citoesqueleto e nos sistemas de transporte vesicular. Esses compostos podem desestabilizar a rede de actina ou o conjunto de microtúbulos, ambos essenciais para manter a estrutura do RE e, portanto, a função do REEP2. As alterações no transporte ER-Golgi, induzidas por inibidores específicos, também afectam a manutenção da homeostase da rede ER, que é crucial para o papel funcional do REEP2.

Além disso, alguns inibidores têm como alvo vias enzimáticas que podem afetar o estado de fosforilação das proteínas, incluindo o REEP2. Ao inibir as proteínas fosfatases, estes compostos podem induzir alterações no estado de fosforilação que são essenciais para o funcionamento correto do REEP2. Do mesmo modo, os compostos que perturbam os gradientes de iões através das membranas ou inibem os processos de glicosilação podem comprometer a integridade e a função do RE, impedindo potencialmente o papel do REEP2 na morfogénese do RE. Além disso, os compostos que afectam a dobragem e a maturação das proteínas através da inibição das chaperonas moleculares podem levar a uma diminuição dos níveis funcionais de REEP2.

VEJA TAMBÉM

Items 291 to 12 of 12 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS