Date published: 2025-11-29

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

ProSAPiP1 Ativadores

Os activadores comuns do ProSAPiP1 incluem, entre outros, 5-Aza-2′-Deoxicitidina CAS 2353-33-5, Tricostatina A CAS 58880-19-6, β-Estradiol CAS 50-28-2, Forskolin CAS 66575-29-9 e PMA CAS 16561-29-8.

Os activadores do ProSAPiP1 são uma classe de compostos que interagem com a proteína para melhorar a sua função. Estes activadores ligam-se à proteína e induzem uma alteração conformacional que promove a sua atividade. Em alternativa, podem interagir com os elementos reguladores do gene que codifica a ProSAPiP1 para aumentar a sua expressão. Estes activadores podem incluir pequenas moléculas orgânicas, elementos inorgânicos ou outros tipos de moduladores biológicos. Os seus mecanismos de ação dependem da estrutura e das vias de regulação associadas ao ProSAPiP1. Por exemplo, a atividade da ProSAPiP1 é regulada pela fosforilação, pelo que os compostos que influenciam a atividade da quinase podem servir de activadores. Do mesmo modo, a ProSAPiP1 necessita de determinados iões metálicos para a sua estrutura ou função, pelo que as moléculas que podem quelar e fornecer estes iões podem também atuar como activadores.

O estudo dos activadores implica uma compreensão da estrutura da proteína ProSAPiP1, do contexto celular da sua ação e das vias de sinalização em que está envolvida. A investigação nesta área utilizaria provavelmente uma variedade de técnicas bioquímicas e de biologia molecular, incluindo, mas não se limitando a, rastreio de elevado rendimento de compostos de ligação, análises de expressão genética e ensaios de interação de proteínas. A identificação e caraterização dos activadores do ProSAPiP1 contribuiriam para uma compreensão mais ampla dos mecanismos celulares e da forma como as proteínas podem ser moduladas.

VEJA TAMBÉM

Items 41 to 12 of 12 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS