Date published: 2025-10-11

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

PPM1N Ativadores

Os activadores comuns de PPM1N incluem, entre outros, a forskolina CAS 66575-29-9, o galato de (-)-epigalocatequina CAS 989-51-5, o ácido retinóico, todos os trans CAS 302-79-4, o (meta)arsenito de sódio CAS 7784-46-5 e o peróxido de hidrogénio CAS 7722-84-1.

O desenvolvimento dos activadores da PPM1N é um processo complexo que começa com uma compreensão detalhada da estrutura e do mecanismo de ação da enzima. Estudos estruturais, como a cristalografia de raios X ou a microscopia crioelectrónica, seriam essenciais para identificar o local ativo e quaisquer locais alostéricos que pudessem ser alvo de activadores. Os investigadores estudariam também o mecanismo catalítico da enzima para compreender como interage com os seus substratos e os estados de transição que ocorrem durante o processo de desfosforilação. Com esta informação, uma combinação de modelação computacional e de rastreio empírico poderia ser utilizada para identificar compostos iniciais com capacidade para atuar como activadores.

Após a identificação dos compostos principais, os investigadores embarcariam num processo de otimização para melhorar a atividade, a seletividade e as propriedades gerais dos activadores PPM1N. Este processo envolve a síntese de uma série de análogos e o teste dos seus efeitos na atividade enzimática através de ensaios cinéticos. Os estudos da relação estrutura-atividade (SAR) fornecem informações sobre as partes da molécula que são importantes para a atividade e que podem ser modificadas para melhorar as interacções com a enzima. Paralelamente, podem ser utilizados estudos biofísicos para determinar como os activadores interagem com a PPM1N a nível molecular e como estas interacções se correlacionam com as alterações observadas na atividade enzimática.

VEJA TAMBÉM

Items 2041 to 11 of 11 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS