Date published: 2025-11-29

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

MAGE-A5 Inibidores

Os inibidores comuns do MAGE-A5 incluem, entre outros, a 5-Azacitidina CAS 320-67-2, o ácido hidroxâmico da suberoilanilida CAS 149647-78-9, a 5-Aza-2′-Deoxicitidina CAS 2353-33-5, o dissulfiram CAS 97-77-8 e o bortezomib CAS 179324-69-7.

Os inibidores do MAGE-A5 seriam uma classe de compostos químicos especificamente concebidos para inibir a atividade ou a função do MAGE-A5, uma proteína que pertence à família do gene do antigénio do melanoma (MAGE). A família MAGE é conhecida por codificar proteínas que são normalmente expressas numa variedade de tumores e, em muito menor grau, em tecidos adultos normais. A MAGE-A5, tal como outros membros da família MAGE, pode desempenhar um papel na regulação de vários processos celulares, incluindo os relacionados com o ciclo celular e a apoptose. Os inibidores que têm como alvo a MAGE-A5 têm normalmente como objetivo interferir com estes processos, ligando-se à proteína de uma forma que altera a sua função normal. A descoberta e a criação de inibidores da MAGE-A5 implicam um conhecimento profundo da estrutura da proteína, das vias bioquímicas em que está envolvida e da natureza da sua interação com outras proteínas celulares.

A fase inicial do desenvolvimento de inibidores da MAGE-A5 incluiria uma análise estrutural pormenorizada da proteína, recorrendo frequentemente a metodologias como a cristalografia de raios X, a microscopia crioelectrónica ou a espetroscopia de ressonância magnética nuclear (RMN). Esta elucidação estrutural forneceria informações sobre os locais activos ou de ligação do MAGE-A5 onde os potenciais inibidores poderiam interagir. Após os estudos estruturais, pode ser selecionada uma biblioteca de compostos para identificar candidatos iniciais que apresentem afinidade de ligação ao MAGE-A5. As tecnologias de rastreio de elevado rendimento facilitariam a identificação destes compostos principais a partir de potenciais milhares de moléculas de teste. Após a descoberta dos compostos principais, os químicos medicinais utilizariam estudos de relação estrutura-atividade (SAR) para aperfeiçoar as estruturas químicas destas moléculas, a fim de melhorar a sua especificidade e afinidade de ligação ao MAGE-A5.

VEJA TAMBÉM

Items 321 to 12 of 12 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS