Date published: 2025-11-2

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

Lacrein Inibidores

Os inibidores comuns da lacreína incluem, entre outros, a tricostatina A CAS 58880-19-6, a 5-azacitidina CAS 320-67-2, o ácido hidroxâmico da suberoilanilida CAS 149647-78-9, a 5-Aza-2′-desoxicitidina CAS 2353-33-5 e o MS-275 CAS 209783-80-2.

Os inibidores da lacreína são uma classe química que engloba um grupo de compostos concebidos para interagir especificamente com a proteína lacreína e modular a sua atividade. A lacreína é uma proteína descoberta há relativamente pouco tempo, com uma gama complexa e diversificada de funções nos processos celulares, embora o seu papel preciso continue a ser uma área de investigação ativa. Estes inibidores são sintetizados e concebidos com o objetivo de visar as funções da Lacreína sem afetar outras vias ou proteínas biológicas. O objetivo subjacente ao desenvolvimento de inibidores da Lacreína é aprofundar a nossa compreensão dos intrincados mecanismos celulares em que a Lacreína está envolvida e potencialmente descobrir novas vias para a exploração e inovação científicas.

O desenvolvimento de inibidores da lacreína envolve um processo rigoroso de identificação e caraterização de compostos que podem ligar-se seletivamente à lacreína, afectando assim a sua função. Estes inibidores podem exercer a sua influência através de mecanismos como a ligação competitiva, a modulação alostérica ou a interferência com modificações pós-traducionais. Ao perturbar a atividade normal da Lacreína, os investigadores pretendem dissecar o seu papel nos processos celulares e decifrar o seu significado em vários contextos fisiológicos. O estudo dos inibidores da lacreína é promissor para esclarecer a biologia fundamental da lacreína e as suas potenciais implicações no avanço do nosso conhecimento sobre a função e a regulação celular.

VEJA TAMBÉM

Items 191 to 11 of 11 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS