Date published: 2025-11-4

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

FOXR1 Ativadores

Os activadores comuns do FOXR1 incluem, entre outros, o monofosfato de adenosina 3',5'-cíclico CAS 60-92-4, a forskolina CAS 66575-29-9, o PMA CAS 16561-29-8, o cloridrato de isoproterenol CAS 51-30-9 e o dibutiril-AMP CAS 16980-89-5.

Os activadores do FOXR1 são substâncias químicas que modulam as vias de sinalização celular que, por sua vez, podem influenciar a atividade transcricional do FOXR1. A lista inclui compostos que activam segundos mensageiros como o AMPc, conduzindo a efeitos a jusante na proteína quinase A e alterando potencialmente o estado de fosforilação e a atividade de numerosos factores de transcrição. Substâncias químicas como a forskolina e o isoproterenol aumentam os níveis intracelulares de AMPc, activando a PKA, o que pode levar a alterações na rede de regulação da transcrição em que o FOXR1 opera. O fator de crescimento epidérmico actua através da via de sinalização EGFR, que também pode modular os factores de transcrição iniciando cascatas de fosforilação. Por outro lado, compostos como o butirato de sódio funcionam através da modulação epigenética, alterando a acetilação das histonas para criar potencialmente um ambiente de cromatina propício à ativação do FOXR1.

Do mesmo modo, o fornecimento de co-factores como o Sulfato de Zinco pode apoiar a integridade estrutural dos factores de transcrição, incluindo o FOXR1, facilitando assim a sua capacidade de ligação ao ADN e a sua função. O ácido retinóico e o estrogénio são exemplos de compostos que interagem com os receptores de hormonas nucleares para modificar os perfis de expressão genética; estas alterações podem criar um contexto celular que promove indiretamente a ativação do FOXR1.

VEJA TAMBÉM

Items 111 to 11 of 11 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS