Date published: 2025-10-28

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

Endophilin I Inibidores

Os inibidores comuns da endofilina I incluem, entre outros, o inibidor de dinamina I, Dynasore CAS 304448-55-3, o inibidor de dinamina II CAS 1119-97-7, a isonomicina, ácido livre CAS 56092-81-0, o ML 141 CAS 71203-35-5 e o hidroxi-Dynasore CAS 1256493-34-1.

Os inibidores da endofilina I constituem um grupo diversificado de compostos que visam diretamente a endofilina I ou modulam indiretamente a sua atividade, influenciando as principais vias celulares envolvidas na remodelação da membrana e na endocitose. O Dynasore, um inibidor de pequenas moléculas da dinamina, modula indiretamente a endofilina I ao perturbar os processos de endocitose. A inibição da dinamina induzida pelo Dynasore leva a uma diminuição da endocitose, influenciando o recrutamento e a função da endofilina I na remodelação da membrana e na formação de vesículas. A ionomicina, um ionóforo de cálcio, modula indiretamente a endofilina I, influenciando os processos celulares dependentes do cálcio. O influxo de cálcio induzido pela ionomicina leva a uma alteração da sinalização de cálcio, afectando o recrutamento e a função da Endofilina I na remodelação da membrana e na formação de vesículas. O ML141, um inibidor de Cdc42, influencia indiretamente a Endofilina I ao interromper a sinalização da Rho GTPase.

O Dyngo-4a, um inibidor da dinamina, modula indiretamente a Endofilina I ao perturbar a endocitose mediada pela clatrina. A inibição da dinamina induzida por Dyngo-4a leva a uma endocitose deficiente, influenciando o recrutamento e a função da endofilina I na remodelação da membrana e na formação de vesículas. O NSC23766, um inibidor da Rac1, influencia indiretamente a Endofilina I ao interromper a sinalização da Rho GTPase. O CK666, um inibidor do complexo Arp2/3, modula indiretamente a Endofilina I ao interromper a polimerização da actina. A inibição do complexo Arp2/3 induzida pelo CK666 leva a uma alteração da dinâmica da actina, afectando o recrutamento e a função da Endofilina I nos processos de remodelação da membrana e de endocitose. O SMIFH2, um inibidor dos domínios de homologia 2 da forminina (FH2), influencia indiretamente a Endofilina I ao perturbar a dinâmica da actina. O Jasplakinolide, um estabilizador da polimerização da actina, modula indiretamente a Endofilina I influenciando a dinâmica da actina. A estabilização da actina induzida pelo jasplakinolide leva a uma polimerização alterada da actina, afectando o recrutamento e a função da endofilina I nos processos de remodelação da membrana e de endocitose. A wiskostatina, um inibidor de N-WASP, influencia indiretamente a endofilina I ao perturbar a polimerização da actina. O CK869, um inibidor da miosina II, modula indiretamente a endofilina I ao perturbar a dinâmica da actina. A inibição da miosina II induzida pelo CK869 leva a uma polimerização alterada da actina, afectando o recrutamento e a função da endofilina I nos processos de remodelação da membrana e de endocitose. O ML7, um inibidor da cadeia leve da miosina quinase (MLCK), influencia indiretamente a endofilina I ao perturbar a dinâmica da actina.

Items 41 to 11 of 11 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS