Date published: 2025-11-29

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

CTR9 Ativadores

Os activadores comuns da CTR9 incluem, entre outros, a 5-azacitidina CAS 320-67-2, a tricostatina A CAS 58880-19-6, o ácido retinóico, todos os trans CAS 302-79-4, o butirato de sódio CAS 156-54-7 e a actinomicina D CAS 50-76-0.

Os activadores CTR9 representariam uma classe de compostos químicos especificamente concebidos para aumentar a atividade da proteína CTR9. A CTR9 faz parte do complexo PAF1, um complexo proteico multifuncional envolvido em vários aspectos da transcrição da RNA polimerase II, incluindo a fase de alongamento da transcrição e as modificações das histonas. O complexo PAF1 tem um papel crucial na manutenção da fidelidade da transcrição e está implicado na regulação da expressão genética. Os activadores da CTR9 ligar-se-iam à proteína e promoveriam o seu papel no complexo PAF1, potencialmente aumentando a sua interação com outros componentes do complexo ou estabilizando o próprio complexo. Isto conduziria a uma regulação transcricional mais eficiente pela RNA polimerase II, assegurando uma expressão genética robusta e uma função celular adequada. A natureza química específica dos activadores da CTR9 pode variar muito, desde pequenas moléculas orgânicas a biomoléculas maiores, todas concebidas para interagir com a CTR9 de forma a aumentar a sua função natural.

O desenvolvimento de tais activadores exigiria uma compreensão abrangente da estrutura e da função da CTR9 no complexo PAF1. Métodos como a cristalografia de raios X, a crio-EM e a espetroscopia de RMN podem ser utilizados para obter informações sobre os pormenores a nível atómico da CTR9 e dos seus locais de interação. Com esta informação, poderá ser adoptada uma abordagem orientada para a conceção de compostos que se liguem eficazmente à CTR9. Poderiam ser utilizados métodos de rastreio de elevado rendimento para testar milhares de compostos quanto à sua capacidade de modular a atividade da CTR9. Uma vez identificados os potenciais activadores, estes seriam submetidos a um rigoroso processo de otimização para melhorar a sua eficácia, especificidade e estabilidade. Esta otimização envolveria provavelmente ciclos iterativos de modificação dos compostos, seguidos de ensaios estruturais e funcionais para avaliar os efeitos das modificações na ativação da CTR9.

VEJA TAMBÉM

Items 211 to 11 of 11 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS