Date published: 2025-11-6

00800 4573 8000

SCBT Portrait Logo
Seach Input

SCRN1 Ativadores

Os activadores SCRN1 comuns incluem, mas não estão limitados a PMA CAS 16561-29-8, Forskolin CAS 66575-29-9, Ionomycin CAS 56092-82-1, Calyculin A CAS 101932-71-2 e Jasplakinolide CAS 102396-24-7.

Os activadores SCRN1 constituem uma classe química diversa que pode influenciar a função da proteína secernina 1 através de várias vias bioquímicas. Estes activadores funcionam através da modulação de processos celulares como a exocitose, a dinâmica do citoesqueleto e as cascatas de sinalização intracelular. A ativação do SCRN1 não é facilitada por uma interação de ligação direta com estes compostos, mas sim através da alteração de estados celulares que podem reforçar o papel funcional do SCRN1. Por exemplo, sabe-se que os compostos que elevam os níveis intracelulares de segundos mensageiros, como o AMPc ou o cálcio, regulam melhor os processos que dependem da exocitose, um mecanismo celular em que o SCRN1 tem um papel fundamental. Do mesmo modo, os agentes que interagem com o citoesqueleto podem amplificar a atividade do SCRN1 ao afetar o transporte de vesículas ou os rearranjos estruturais necessários para os eventos secretórios.

A modulação da atividade da quinase e da fosfatase por determinados produtos químicos desta classe constitui outra via para influenciar a função do SCRN1. Ao alterarem o estado de fosforilação das proteínas, estes activadores podem afetar a montagem de complexos proteicos e as vias celulares em que a SCRN1 está envolvida. Além disso, as redes de actina e microtúbulos, vitais para o transporte celular e a morfologia, são também alvos dos activadores SCRN1. Os compostos que estabilizam ou desestabilizam estes componentes do citoesqueleto podem levar a alterações na forma e na motilidade das células, processos que podem modular o papel do SCRN1 nas vias exocitóticas. É através destes mecanismos indirectos que estes activadores exercem a sua influência, modulando assim a atividade do SCRN1 no interior da célula. A diversidade desta classe de produtos químicos reflecte a intrincada rede de vias em que o SCRN1 opera, realçando a complexidade de visar a função da proteína através da modulação indireta.

VEJA TAMBÉM

Items 361 to 12 of 12 total

Mostrar:

Nome do ProdutoCAS #Numero de CatalogoQuantidadePrecoUso e aplicacaoNOTAS